Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paige Continuará explorando sua sexualidade com Emily



Olá meninas, eu sou uma fã confessa de Pretty Little Liars e como a historia da Emily com a Paige chamou minha atençao. Encontrei essa entrevista no site http://prettylittleliarsbrasil.com/

Se você pensa que foi surpreendente o beijo entre (Shay Mitchell) e Paige (Lindsey Shaw) no episódio do dia 14 de fevereiro de Pretty Little Liars as coisas á partir de agora ficarão intensas, é só esperar para ver!


“Ela vai explorar sua sexualidade com Emily, às vezes voluntariamente, outras vezes com muita resistência e medo”, diz Lindsey em entrevista.


“Ela quer e depois não quer dar uma abertura para ter essa experiência, e depois ela fica pensando: “Como posso fazer isso?” Esta não é quem eu sou. ‘Nós começamos a assistir a sua luta com isso. … Você vai sentir a profundidade que é essa emoção e quanto elas amadurecem e cuidam uma da outra.”

Agora que os espectadores sabem que a  Paige é apenas torturada, ao invés de louca – Eu já me desculpei por tentar afogar Emily na piscina- Lindsey espera que todos nós possamos ver o lado mais simpático de sua personagem.


“[Paige] está completamente amedrontada, assim como todas as pessoas no colégio”, diz Lindsey. “Há este medo de não ser aceita. Isso é algo que vem preocupando, mas ela não sabia que [o beijo] ia acontecer, até que aconteceu.

Falando do grande beijo, Lindsey diz que foi apenas “estranho”, como poderia esperar que fosse.
“Nós decidimos não fazer o beijo durante o ensaio e guardá-lo para a gravação da cena”, diz ela. “Eu estava tão nervosa que quando eu fui beijá-la, eu fui totalmente para o lado da boca. Foi muito estranho, e a câmera estava gravando nós de lado, para que você pudesse ver totalmente. Eu não me saí muito bem. Ficou melhor depois disso.”
Mas Lindsey acrescenta que trabalhar ao lado de Shay tornou tudo muito mais fácil:
“Shay é literalmente a pessoa mais legal com o maior coração. Ao aderir a um programa de sucesso, você está andando com alguém que faz parte da série. Ela me acolheu de braços abertos e foi muito divertido.”
Em geral, Lindsey diz que se sente muito feliz por começar a interpretar uma personagem jovem gay na TV em um momento tão importante.
“Eu realmente aprecio a oportunidade que me foi dada”, diz ela. “Eu entendo que estou representando uma grande parte da sociedade, e quero que, seja autêntico, mesmo que eu não tenha nenhuma experiência sobre isso.”

Vejam essa video e percebam que a Emily não fica muito feliz por Paige se negar a conversar sobre o beijo e simplesmente preferir esquecer.

3 comentários:

  1. Ahhhh nem preciso fala q amo tudo isso ne rsrsrsr eu quero é +++++ rsrs adoooooru esse seriado a Emily então papai rsrsrsr

    Por Ka rsrs

    ResponderExcluir
  2. bom ver que a emily nao ficará "sozinha" enquanto a maya está deus sabe lá onde, vai ser interessante, e talvez quando tudo estiver meio que resolvido entre elas, a maya volte, e a emily terá que fazer uma escolha.. será..? paige e emily só amigas?

    ResponderExcluir
  3. No twitter da diretora do seriado, a diretora disse que já assinou para Maya voltar alguns eps! Então isso é boas news né! Bjs

    ResponderExcluir