Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

2º Livro - 21° e 22° Capitulo ( Meu mundo no cinza)



Gostaria de pedir desculpa a todas que acompanhavam meu livro, eu estava completamente bloqueada não, conseguia terminar, mas depois de muita pressão ( muita mesmo) eu terminei e estou postando os 2 ultimos capitulos do livro e o livro completo.

Esse livro chama "Meu Mundo No Cinza"

Espero que gostem, nao escrevo a muito tempo entao nao sei se ficou bom.

Cap 21 e 21 - Megaupload
Livro Completo - Megaupload

3 comentários:

  1. Olá, adorei o livro! Inicio perfeito e final mais perfeito ainda. Seria legal se o mundo real fosse tão fácil assim como a história da Alicia e da Livia. Bjs, Boa sorte sempre! Adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, com licença!Estava a três dias procurando o livro CARTAS PARA MILA para download e por destino descobri o blog Soprales. Me apaixonei pelo livro MEU MUNDO NO CINZA,é tão incrível, eu não conseguia parar de ler, concluí a leitura em uma só tarde e já estou ansiosa por MENINAS E MULHERES, que acabei de baixar. A autora está de parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que pena que só tem no Megaupload... Tava baixando tão bem pelo rapidshare

    ResponderExcluir