quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Imagine Eu e Você Dublado [PEDIDO]


Sinopse: O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Uma história hilária com uma pitada de encontros e desencontros, bem comuns àqueles que já se apaixonaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aquele que imaginamos. Mas é traçado. De um jeito ou de outro.


Fileserve
Megaupload

13 comentários:

valdy's disse...

Olá garota! estou passando para dizer que recomendei o seu blog lá no meu, para o SELO de qualidade, pois adoro seu blog, depois de uma passadinha lá e poste aqui tb, bjs

Meninas Na disse...

Olá querida! Passamos para dizer que recomendamos o seu blog lá no nosso, para o SELO de qualidade, pois gostamos do blog! Depois dê uma olhada!
Bjus,
Meninas Na Parede

Celso disse...

Um dos melhores com tema les....

Sue disse...

Olá!parabéns pelo Blog!Show!!
Gostaria de saber se alguém tem o filme "A Village Afaair LEGENDADO!Fiz o download,mas sem legenda.Se voces tiverem,PLEEEASE disponibilizem.Ficaria muito grata!
Abraços!

daice disse...

oi seu saite e otimo,poderia troca o link do filme imagine eu e você,ele não esta fucionando.....

Íris disse...

Um clássico da sapatice. ^^

"Deixa ela beber mais pouco, quem sabe assim eu fico mais bonita" disse...

link ta fora, tem como atualizar?

Anônimo disse...

Se fosse possível gostaria de saber se vocês sabem informar o que aconteceu com o blog Elas e Elas, que é tão bom como o de vocês e simplesmente foi removido, o que é uma pena pois é um blog que é dedicado a cultura lésbica. Agradeceria muito se recebesse alguma informação sobre o que aconteceu com ele.

Anônimo disse...

Anonimo, novo link do elas e elas: elaseelas2.blogspot.com

Espero ter ajudado. passe adiante, por favor, deve ter bastante gente procurando por este blog

Mas convenhamos, o dela´s também é ótimo.

Anônimo disse...

ACHO QUE TODA LÉS JA ASSISTIU ESSE FILME OU DEVERIA ASSISTIR rsrsrs
É UM DOS MELHORES!!
by anna

BAIXEI QUASE TODOS OS FILMES RSRS
ESSE BLOG É DEMAIS!!

Anônimo disse...

Esse filme fica bobinho qdo se assiste "elena undone"...rs

Anônimo disse...

Um dos primeiros q assisti,muito legal o filme!!!

VITORCRDIAS disse...

Sinceramente? Nunca me cansei de assistir alguns filmes. São bons demais para serem esquecidos ou para serem reprimidos. Comecei com "A Verdade sobre Jane" e terminei com "Mein freund aus Faro". Nesse meio tempo eu já assisti "Amando Anabelle", "Assunto de meninas","Elena Undone","Carmilla(lesbianismo+vampirismo)","Imagine eu e você". Foram tantos que eu só consigo lembrar aqueles que realmente marcaram um lugar na minha memoria. Como por exemplo "Bloomintown".
vitorcrdias.com