Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Beijo entre Diana e Maria

Olá meninas, eu particularmente, não vejo esse Big Brother, não vi nem um dia para falar a verdade, mas hoje pela manhã, cheguei na empresa onde trabalho, entrei no site da globo, como faço todos os dias para saber o que acontece no mundo e me deparei com uma noticia. "Diana e Maria se beijam da festa do beijo".


Definitivamente não pude evitar, procurei o vídeo e resolvi compartilhar com vocês. Por mais que eu ache esse Big Brother o pior de todos e o mais apelativo, não pude deixar de postar uma cena, mas vamos convir, é interessante.

6 comentários:

  1. Olá!
    Também não curto o big brother, mas não pude deixar de ver o vídeo. É impressão minha ou eu estou vendo de mais, A Maria aproveitou mais o beijo de mulher ou homem?! Como sempre digo nenhuma mulher resiste o nosso beijo.rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe tbm não tenho assistido esse BBBo beijo é interessante, é, porem eu acho tudo isso muito falso, como se ele estão sendo pagos para fazer isso, e acaba fazendo se tornar vulgar e ai nós gays ficamos mais defamados ainda por isso, com uma visao que somos todo a favor da putaria como eles mesmo disseram, que é isso q da audiencia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre para os olhos dos "bofes" de plantão (kkkk - só tem "biba" naquele lugar)e dos machos do Brasil. Mas cá para nós, não tem como não bipar com aquela menina que esta on top, hn?

    ResponderExcluir
  4. quem dera eu ta no lugar da diana
    nossa aquela maria é uma delicia

    ResponderExcluir
  5. Concordo que o BBB está bastante audacioso pro tipo de audiência que tem. De certa maneira, pra muitos isso ajuda no caso de quebrar tabus estabelecidos por si próprios e também pela sociedade. Já no caso dos mais esclarecidos, isso acaba atrapalhando a maneira de ver um gay. Minha irmã por ex sempre entendeu o fato de eu ser lés. Hoje ela diz exatamente que esse mundo é uma putaria. Mas o fato é: Putaria ou não, isso acontece em todo lugar. A diferença é que os gays, até por necessidade de manifestação de expressão, acabam sendo mais sinceros. Mas depois de Ana Angélica, todo mundo quer fazer isso pra chamar atenção. Nisso ela é insuperável, e ela sim demonstrou um lado do lesbianismo que ainda existe, esse das mulheres sensatas, discretas, confiantes e confiáveis. Beijos em todas!!

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera, a única coisa que acompanho nesse BBB é quem sai toda semana =P. Não vale a pena você sentar na frente da tv pra assistir esse programa que há muito deixou de ser jogo mesmo. E não suporto mais o Pedro Bial, fato triste pq ele ERA um ótimo jornalista.
    Impressão minha ou a Diana se aproveitou mesmo beijando a Maria?
    Beijos!

    ResponderExcluir