quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu Amor de Verão [PEDIDO]


Sinopse


Durante as férias de verão a estabanada, insolente e espirituosa Mona (Nathalie Press) conhece Tamsin (Emily Blunt), uma garota rica, mimada e encantadora. Rapidamente, as adolescentes desenvolvem uma amizade tão forte quanto inesperada, que logo evolui para uma relação mais íntima. E é nos verdes campos de Yorkshire, interior da Inglaterra, que elas trocam juras de amor eterno. No entanto a amizade pouco convencional das duas começa a incomodar algumas pessoas, principalmente o irmão mais velho de Mona, Phil (Paddy Considine), um ex-dono de pub que mudou de vida depois de se converter ao cristianismo


Fileserve

6 comentários:

Anônimo disse...

Por favor alguém poderia postar um um comentário sobre o filme 2x2, neste jogo não tem vencedor.rss

Ju disse...

É triste saber que no mundo real tbm existem mulheres como a Tamsin, que nos colocam no alto, e depois nos colocam lá em baixo. Nos levam ao céu e depois ao inferno... Eu não assistiria esse filme novamente. Depois as lésbicas se perguntam pq tantas mulheres não se assumem, acho que é por causa disso... A maioria delas são como a Tamsin (falsas, fingidas). Nesse caso é preferível não se assumir né, casar com homem e tudo mais. E depois de casada querer sair com uma mulher, mas sem envolvimento, só um sexo e nada mais. Tudo isso é o que vejo no mundo real, lésbicas virando hetero enquanto outras lésbicas sofrendo por essas que não querem mais nada com elas. Acho que falta confiança entre os casais gays, na verdade falta tantas coisas. A pressão da sociedade tbm é uma das coisas q mais fazem as pessoas não se aceitarem da forma que são. A sociedade emprega que para ser quem vc quer, é preciso ter independência, é preciso ter carro, um bom trabalho e ainda morar só para ser lésbica. E as lésbicas que não tem tudo isso se encostam num homem "rico".

Ana Sant ' Ana disse...

ACHEI ESSA FILME MUITO LEGAL!!!
pra falar a verdade assisti no cimena quando estava em cartaz.
achei bacana e divertido!!! não acredito q seja toda uma sistemática da sociedade etal... só fala de uma gaota que mente muito bem e está determinada em ser atriz e para isso faz seu próprio teste rsrs
eu recomendo!!!!!
e parabéns o blog é muito bom !!!!!!

fabiana disse...

kkkkkkkkkk....cada comentário, que quem não viu, não vai querer ver nunca. O filme é interessante,te prende,final um pouco chinfrim, mas compensa. E tipo comentário nada a ve da Ju,me desculpa, mas mulheres fracas que não se assumem, acho que independentemente da sociedade, a gente é o que é...se arrumam homem rico isso é interesse..afffffffffffffff

Jessica disse...

WTF? nooosssa galera..nunca leiam comentarios antes de baixar o filme...as amigas aki jah relataram o filme todo.

Anônimo disse...

FILME CHATO E RUIM!
MAS O BLOG É LEGAL !
by anna