Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Die Leibwächterin - A Guarda Costas (2005)




Crime - 90 minutos
Produção: Alemanhã
Direção: Markus Imboden
Elenco: Ulrike Folkerts, Barbara Rudnik, Peter Kremer, George Lenz...

Sinopse:
A policial Mona é incumbida de proteger a política Johanna, que recebe ameaças anônimas. Johanna vive um casamento de fachada, já que é lésbica, e acaba se apaixonando por Mona.

As legendas foram traduzidas por mim, desculpem possíveis erros.

Link para baixar:
Megaupload

11 comentários:

  1. Não acredito, faz muito tempo que eu queria saber o que falam neste filme.
    Tua dedicação é extraordinária!!!
    Beijos e muito obrigada
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. O link tá com problema. Não consegui bixar o filme.

    ResponderExcluir
  3. O link tá funcional...a minha internet que esteve embaixo...e eu acho que o pc de origem tem que estar a funcionar direito para vcs baixarem...tente de novo...

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei sem problemas!
    O filme é interessante e tem uam otima historia!

    Abraços meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei sem problemas!
    O filme é interessante e tem uam otima historia!

    Abraços meninas!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do loirão.Muito interessante!

    ResponderExcluir
  7. não gostei nenhum pouco desse filme...a atuação tbm ão é boa...enfim existe filmes melhores...obrigada por esse blog Rafa...bjoss!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de ver como faço.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ver o filme. Não comsigo.

    ResponderExcluir
  10. Poxa que sacanagem, o filme não está completo. Gostaria de saber o final do filme, porque o link deixou a desejar minutos finais do filme. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. O tal loirão morreu em 2009 de cancer de mama, o filme foi feito em 2004, em 2005 ela descobriu, mas era a forma mais agressiva da doença.uma pena, ela era realmente linda, por dentro e por fora. que Deus a tenha.

    ResponderExcluir