terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Real L Word - 1x08 [Legendado]



17 comentários:

Jécik disse...

\o/
Até que enfim saiu o oitavo!!!!
Adooooro o Dela's!!!

Anônimo disse...

oi obrigada pelas postagens;sempre passo aqui adoro seu blog!!!!

Anônimo disse...

mtt fofo o finalzinho ! *_*

Anônimo disse...

ObriigadaoOO!!Adoro a seriie!!

Os Segredos Dela's disse...

Oie queria saber quem é a responsável pelo blog,porque eu acabei de fazer um com historias de adolescente,a vida dos homossexuais .enfim..mas eu queria saber se eu poderia divulgar o blog de vocês no meu,adoro esse blog .então.beijão

Anônimo disse...

nossa muito obrigada!
eu adoro a tracy rs

Anônimo disse...

Ola meninas,
obrigada pela postagem do 8º episodio!
Bjinhos

Anônimo disse...

gostei dessa capa :) valeu dela's

Girls On The Side [GOTS] disse...

mt obrigada! bjs

Driih Ewelin disse...

Quando chega o proximo episodioo!?
Brigaadão Dela's..
*-*

Fernanda disse...

Gente, o episodio 11 vai ao ar amanhã e vcs ainda postam aki apenas o episodio 8.
Cadê o 9 e o 10?
Oq houve com o delas?

Peh disse...

E chegou ao fim. Assisti ao episodio 9. E agora? Que serie acompanhar? u.u'

Maria Clara disse...

Galera quando saí o 9° episodio ??

Beijão

Anônimo disse...

Kd o 9° episódio de teh real l word??

Driih Ewelin disse...

Gent akiii o link do 9° episodio!

http://www.megaupload.com/?d=VG5MUK46

Bjoos*-*

Anônimo disse...

Tá demorando tanto pra sair o episódio 9 do the real l word que eu tenho a sensação q já até esqueci os detalhes da história! hahahahaha...

Anônimo disse...

kd o nono e últimoo episóooodioooooo the real l word???????????????????????