Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

The Real L Word - 1x08 [Legendado]



17 comentários:

  1. \o/
    Até que enfim saiu o oitavo!!!!
    Adooooro o Dela's!!!

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada pelas postagens;sempre passo aqui adoro seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. mtt fofo o finalzinho ! *_*

    ResponderExcluir
  4. ObriigadaoOO!!Adoro a seriie!!

    ResponderExcluir
  5. Oie queria saber quem é a responsável pelo blog,porque eu acabei de fazer um com historias de adolescente,a vida dos homossexuais .enfim..mas eu queria saber se eu poderia divulgar o blog de vocês no meu,adoro esse blog .então.beijão

    ResponderExcluir
  6. nossa muito obrigada!
    eu adoro a tracy rs

    ResponderExcluir
  7. Ola meninas,
    obrigada pela postagem do 8º episodio!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. gostei dessa capa :) valeu dela's

    ResponderExcluir
  9. Quando chega o proximo episodioo!?
    Brigaadão Dela's..
    *-*

    ResponderExcluir
  10. Gente, o episodio 11 vai ao ar amanhã e vcs ainda postam aki apenas o episodio 8.
    Cadê o 9 e o 10?
    Oq houve com o delas?

    ResponderExcluir
  11. E chegou ao fim. Assisti ao episodio 9. E agora? Que serie acompanhar? u.u'

    ResponderExcluir
  12. Galera quando saí o 9° episodio ??

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Kd o 9° episódio de teh real l word??

    ResponderExcluir
  14. Gent akiii o link do 9° episodio!

    http://www.megaupload.com/?d=VG5MUK46

    Bjoos*-*

    ResponderExcluir
  15. Tá demorando tanto pra sair o episódio 9 do the real l word que eu tenho a sensação q já até esqueci os detalhes da história! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  16. kd o nono e últimoo episóooodioooooo the real l word???????????????????????

    ResponderExcluir