Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Comunicado

Olá meninas,


Eu modero todos os comentários do blog, recebo criticas e elogios de muitos filmes. Alguns dizendo que o filme é chato, outros que o filme é ótimo e me torno imparcial para não ferir a liberdade de expressão de todos. Recentemente estou recebendo comentários ofensivos, com palavras improprias, estes comentários serão excluídos. Peço desculpas, mas não postarei palavrões.

Peço a todas que ao comentarem um filme, sejam coerentes e respeitem a dona e as pessoas que visitam este blog.

Desde já agradeço

Rafaela

11 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero agradecer por seu trabalho e dizer que acho muito importante blogs como o seu. Em segundo lugar presto minha solidariedade e fico mesmo triste por esse tipo de atitude de algumas pessoas.....
    Grande abraço,
    Andreia.

    ResponderExcluir
  2. Dela's continue com seu blog com o mesmo carinho,sem ligar para pessoas mal-educadas.Fica aqui minha solidariedade,abraço!
    Sabrina.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meninas!!! Adoro as postagens do blog, vejo praticamente todos os filmes, alguns mais legais que outros, e acho o trabalho de divulgar as películas com a nossa tema muito bom e algo difícil de se fazer... Bom trabalho pra vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. seus filmes sao bons nao lique para o que comentam siga em frente vc ta fazendo otimo trabalho fica aqui minha solidariedade sucesso pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem! Concordo plenamente! Continua com o blog, é um dos que visito regularmente. Os meus PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  6. Rafaaaaaa..linda do meu core (ahh..e não quero te pedir nada.rsrsrsrsr)
    O Anyone But Me não vai ter continuação?

    ResponderExcluir
  7. Rafaela, se todos pensassem como você talvez as pessoas aprendessem a ter mais educação, mas como diz o ditado, educação vem de berço.

    ResponderExcluir
  8. esse povo eh foda
    respeito não faz mal a ninguém

    ResponderExcluir
  9. sei o quanto é importante comentar e agradecer o trabalho,fiz alguns .. manifesto novamente minha total gratidão por tudo que vcs postam neste blog.Não liguem pros comentários ignorantes.Estou adorando os ups no torrent, estou semeando sempre que posso.

    ResponderExcluir
  10. Voce faz o grande trabalho, visito o blog todo mes e acho filmes interessantes. Fica a minha solidariedade e sucesso para vcs!

    ResponderExcluir
  11. EIEEEEEE ADOREI O BLG....Q MANEIRISSIMO MEU.... BJOS P VC GAROTAS BEM LEGAL.....LAY

    ResponderExcluir