Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

A VIDA QUE EU PEDI A DEUS



Eu Li esse texto e amei, espero que gostem!!!!

A VIDA QUE EU PEDI A DEUS
Todo mundo quer paixões arrebatadoras. Eu não.
Eu quero tranquilidade. Eu quero namorar em casa. Eu quero chegar as nove e ir embora a meia-noite. Eu quero dormir junto no fim de semana. Eu quero ver a novela das oito. Eu quero fazer jantinhas no sábado. Eu quero pegar na mão, fazer cafuné e chamar de "môr". Eu quero poder dormir sem transar. Eu quero conversar com a sogra. Eu quero beber cerveja nas festas de família. Eu quero contar piadas para os cunhados. Eu quero dar lingerie de presente. Eu quero falar bobagem. Eu quero ouvir bobagem. Eu quero falar de trabalho. Eu quero comer o almoço requentado. Eu quero fazer programas de casal. Eu quero fazer maratonas de filmes. Eu quero ficar embaixo do edredon. Eu quero tomar vinho a dois. Eu quero almoços de domingo. Eu quero aniversários de sobrinhos. Eu quero ficar conversando na cozinha.
Eu quero tocar nos lugares certos. Eu quero beijar uma boca conhecida. Eu quero brincar com a pintinha escondida. Eu quero tirar calcinhas de algodão. Eu quero sentir o cheiro de banho recém-tomado. Eu quero cabelos molhados. Eu quero luz de velas no quarto. Eu quero motel, carro, corredor. Eu quero dormir de conchinha. Eu quero saber a hora certa de parar. Eu quero olhar no olho e ler os pensamentos. Eu quero cara de choro e manha. Eu quero surpresas românticas. Eu quero noites memoráveis. Eu quero confiar cegamente. Eu quero olhos brilhando. Eu quero dizer "eu te amo" com sinceridade.
Quem precisa de paixão? Eu preciso de amor. Verdadeiro, eterno e incondicional.

18 comentários:

  1. amei este texto! estou gostando cada vez mais o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O texto é lindo lembra até Adélia Prado com sua simplicidade. Da felicidade do amor calmo sem exageros.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que realmente quero
    da vida... ser feliz e leve,
    "amar assim, muito e amiúde".

    ResponderExcluir
  4. O Texto perfeito ...exatamente a VIDA QUE EU PEDI A DEUS....
    PERFEITO ....ESTOU AMANDO O BLOG

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso... Tudo que sempree sonhei!!! Um amor de verdade...
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto!! E o mais gostoso é saber que vivo isso com a mulher que amo.

    ResponderExcluir
  7. mais quem nao quer isso,todas nos,realmente o texto e muito verdadeiro

    ResponderExcluir
  8. pois,o texto e muito verdadeiro,e a verdade e essa,quem nao quer amor,todas.

    ResponderExcluir
  9. eu adorei
    caiu-me como uma luva
    gostei muito

    ResponderExcluir
  10. uau, isso sim eh um textp bom.aah quero uma vida dessas ai! shaushsauh

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto...
    So faltou uma coisinha...
    Eu quero que me queiras...

    Deixo aqui minhas palavras de admiração e te convido a conhecer meu cantinho.

    Beijo com Carinho

    ResponderExcluir
  12. A simplicidade é o que éuma das estruturas para a compreensão do que verdadeiramente É. Sou bem mais agitada e inquieta face à vida, no entanto perco-me em sonhos misteriosos e quase secretos por um tanto querer à leveza.

    ResponderExcluir