quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Móbile: Admiração


Autora e diretora do curta-metragem 'O Móbile: Admiração' disponibiliza filme para download e fala da importância em comunicar sobre a homossexualidade


Um duelo entre o amor e a arte. Assim é a paixão vivida pela artista plástica Bárbara Oliveira (Stefane Ribeiro) e pela atriz Nina Maya (Nadja Dulci), contada em 'O Móbile: Admiração', curta-metragem com roteiro e direção de Lilian Werneck, lançado neste mês. Com 25 minutos de duração, o filme (apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, de Juiz de Fora/MG) é o primeiro de uma série de cinco histórias. Além de Admiração, os roteiros de Diálogo, Confiança, Apoio e Perdão trazem como tema a homossexualidade feminina.

Mais informação e entrevista à autora Lilian Werneck no Blog: http://www.botadentro.com/2009/06/para-mim-o-amor-e-um-mobile-um.html


Link para download da curta metragem disponibilizado pela própria autora:

http://www.megaupload.com/?d=OI6BWQTW

5 comentários:

Polyane souza disse...

Muito boa a interpretação das atrizes, um ótimo trabalho de preparação por parte da equipe e com uma direção madura e objetiva.
A Lilian como autora está sabendo expor suas ideias muito bem, meus parabéns pela iniciativa da liberdade de acesso ao filme pela internet e que venham outros.

Valorizem o trabalho daqueles que por tras ficam das lentes do conhecimento.

Abraços...

Renata J. disse...

Assisti, gostei e recomendo. Interessante, além do romance, mostrar todo o lance de arte e sofrimento.

agatha disse...

oi!!
gostei do curta muito bom!!

qm canta no final
e ql o nome da musica

bijuxxx!!!

Polyane souza disse...

Quem canta é Marlos Vinicios e a música se chama Lá fora.
Eu a tenho, se vc a quiser me avise (poly.x@hotmail.com).

Abraços...

Anônimo disse...

link fora do ar