Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

2º Livro - 19º Capitulo


19º Capitulo adicionado

7 comentários:

  1. Nossa!! ta muito bom!!
    a cada frase que leio fico com o corção na mão!!rsrsrsrs

    to adorando!!

    bijux!!


    ansiosa pelo proximo!!
    srsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. vaarias emoçoes!! queero logo saber maais .. ta otima esse romance .. parabens ! ;D

    ResponderExcluir
  3. posta logo o proximo capitulo *_*

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Bom adorei o primeiro livro e estou tentando baixar o 2º mais ta dificil, mais os problemas não são com os links mais com o meu pc mesmo, ele não ta aceitando ta dando algum erro com o IP sei la... Queria muito ler o 2º se tivesse como me mandar por e-mail os capitulos 1 a 19 agradeceria muitooo mesmo...
    setokr@yahoo.com.br

    Beijãoo! Continue assim ta otimo seu blog...

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Eu to amando a historia só que eu não consegui baixar nenhum capitulo do segundo livro se tiver como me enviar em anexo amor serei muito grata!

    ranny_h9@hotmail.com

    Beijãoo! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. quando posta o proximo capitulo?

    ResponderExcluir