quinta-feira, 23 de julho de 2009

The Fine Art of Love: Mine Ha-Ha (2005)





Drama / Mistério - 102 minutos
Produção: Itália / Inglaterra / Republica Checa
Direção: John Irvin

Elenco: Jacqueline Bisset, Hannah Taylor-Gordon, Mary Nighy, Natalia Tena...

Sinopse:
Thuringia, Alemanha, início do século 20. Um grupo de garotas vivem isoladas em uma colégio cercado de florestas e lagos sombrios. A jovem Hidalla jovem e suas amigos Irene, Vera, Blanka, Melusine e Rain vivem num mundo desconhecido: as garotas não sabem nada sobre vida fora das paredes do colégio. Aos 16 anos, algumas delas começam a se questionar sobre as suas origens, seus pais e os verdadeiros propósitos das atitudes rígidas da diretora (Jacqueline Bisset). Quando duas delas desaparecerem misteriosamente, a atmosfera de conto de fadas começa a desaparecer. O inspetor da cidade logo descobrirá o real propósito do colégio? Hidalla terá êxito em sua revolta contra a diretora? Esta é uma história de amor proibida, entre duas das seis garotas.

Link para baixar:

http://www.megaupload.com/?d=XUQARU9K

8 comentários:

­ disse...

Legal >.<

Anônimo disse...

que filme hein???
bonzinho..

cachalote disse...

dá uma raiva do cara... odeio estupro!

Juliane disse...

Concordo com cachalote, só senti raiva nesse filme, tomar no c*, deviamos espancar o infeliz que gravou essa merda, até eu sem daria um final descente pra esse filme, ultilizando o bom senso, q melda.

Fernanda Mathieu disse...

Eu sou fã da Hannah, e sem dúvidas esse foi um dos melhores papeis que ela fez. O jeito dela contar a história da Irene e da Hidalla foi muuuito bem trabalha. Só odiei o final. pois é, proposital do diretor. Nem sem as coisas saem com um final feliz.

Anônimo disse...

Esse é o pior filme lesbico que já vi, sinceramente não compensa baixar. É um filme horrível, do ínicio ao fim. Principalmente no fim que vc fica com cara de tacho esperando pelo fim do filme, daí as letrinhas começam a subir e vc: kd o fim do filme???era aquilo??Nããããooooooooo
Bom foi como me senti com esse filme..

Anônimo disse...

Ótimo filme! Não Hollywoodiano. Mostra a objetivação da mulher pelo homem e pela mulher também. Mulheres, acooorrrdeeemmmm, nem só de filminhos com roteiros ruinzinhos vivemos.
Filme é arte e esse tem ótimas atuações.

- Mariana - disse...

Por que não li esses comentários antes? Puuuta filme ruimmmm!!!! Pior filme lésbico ever!