Páginas

domingo, 26 de julho de 2009

Longa carta para Mila



Preço: R$ 18,13 ( Valor com 30% de desconto) Se colocarem
"Blog Delas" no campo do codigo do cupom,
irão ganhar um desconto ainda maior.

Andréa Ormond
96 páginas
Edições GLS

Longa carta para Mila é um daqueles livros que merecem ser degustados como um bom vinho. Saboreado lentamente para que possamos entender, em todas as nuances, essa história fascinante de luta, auto-conhecimento, amor-próprio, sonhos e realidades de tantas Cris, Joanas, Paulas, Carmens, Andréas e Lúcias com que cruzamos todos os dias.”
Lúcia Facco, autora de As heroínas saem do armário e Lado B

Trecho

Acho que nunca conheci Joana como gostaria de tê-la conhecido. Às vezes me olhava no espelho e pensava que gostaria de ser ela, e profundamente gostaria que ela fosse eu. Gostaria que ela pudesse me dar a tranqüilidade e o amor que eu dava a ela e gostaria de dar a ela o tanto de loucura e devoção sincera que ela me dava. Às vezes me olhava no espelho e pensava se eu e ela pudéssemos ser uma coisa só, espetacularmente una, como duas irmãs siamesas.

Antes de Joana houve tantas outras e outros, mas só quando ela entrou na minha vida, tal qual uma festa que aguarda sua anfitriã, a palavra amar fez seu verdadeiro sentido. É tão fácil uma mulher desejar outra – ? s vezes se deseja por um detalhe, o jeito de olhar, um movimento de corpo – mas é tão difícil uma mulher amar e respeitar de fato outra. Comigo foi assim. Era capaz de desejar por atacado, sem nunca juntar as sílabas e dizer a frase que encerra tanta coisa junta: eu te amo.

Comprar

6 comentários:

  1. Olá! Só estou passando pra avisar que já add seu blog na minha lista de links parceiros e também já estou seguindo o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Só estou passando pra avisar que já add seu blog na minha lista de links parceiros e também já estou seguindo o seu blog! Infelizmente eu não tenho banner, pode só colocar um link mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sei como funciona a sua leitura de postagens, mas gostaria de saber se ainda terei esse desconto, me interessei pelo livro, mas quero saber se o preço ainda é o mesmo...
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sarah, este livro agora está 28,90, se você colocar "blog delas" no campo cupom você vai ganhar 4,00 de desconto o livro fica 24,90. O link para este livro é http://www.editoramalagueta.com.br/editora2/component/virtuemart/?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=13&category_id=2.

    ResponderExcluir
  5. Ok!!obrigada pela informação.
    faz pouco tempo que acesso seu blog,gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é bem fofinho. Indicaria tb "Aquele dia junto ao mar - Karina Dias", q embora não tenha tido uma boa revisão é lindíssimo e te prende do início ao fim. Fora os clássicos da digníssima Sarah Waters, o orgulho da literatura lés. Sou muito fã do trabalho dela. E parabéns pelo blog, adorei. :)

    ResponderExcluir