Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Homofobia no BBB

Boa tarde a todas, eu estava passando pelo site www.paradalesbica.com.br e tive o "Desprazer" de ler uma noticia que me deixou enjoada, irada e indignada. Gostaria que todas, todas, todas mesmo lessem esta noticia. O link está logo abaixo.

13 comentários:

  1. É um homofóbico ignorante. E o pior é que provavelmente ele vai ganhar esse big brother. E assim o país vai andando pra tras...

    ResponderExcluir
  2. Sou nova aqui no blog, e confesso que estou adorando.
    (posso ser xingada e tudo mais) mas deixarei minha opinião:

    Discordo de que o Dourado seja homofobico.. a questão é que ele é o típico machista/homem rude/grosseiro sim - mas HOMOFOBICO? acho que já é demais.. se não gostam dele.. OK
    mas dizer que ele maltratou ou falou mal da classe gls(glbt como queiram) acho muito jogo sujo, só por ele ter essa postura de macho alfa não significa ele ser homofobico.. o que vejo é que ele respeita - SIM - tanto é que a convivência dele com dicesar e angélica estava a mil maravilhas até que os dois fizeram algo que ele não gostou ou não condizia com o jogo dele ali dentro..

    a postura do dourado é 'respeito mas não quero pra mim..' e acho corretíssimo! ^^
    desculpem se minha opinião vai contra a de algumas daqui.. beijo grande

    ResponderExcluir
  3. a dona do comentário acima: Mariana Lisbon - bjs

    ResponderExcluir
  4. Se a autora do permitir uma réplica, mas já o fazendo...

    Macho alfa que acha que direitos iguais a mulher é elas apanharem igual os homens? É se recusar a dançar uma música que na cabeça dele é uma música 'de viado'?
    Faça meu favor!!!
    Alô? Alguém ai de cima pode POR FAVOR mandar um pouco de luz esclarecedora aqui na TERRA?

    Aff, pronto falei.

    ResponderExcluir
  5. Eu comentei aqui e depois fui no PL, adoro a del.. não tinha visto o causo que DIZEM que 'ele quebraria os dedos de angelica' e que 'bateria numa mulher se ela viesse dar em cima de alguma mulher dele'

    que cá entre nós, que é BEM ridiculo e eu não acredito.. pela postura do dourado ali e pela vivência dele..não creio que ele seria capaz de soltar essa barbaridade(pior ele já soltou sobre a AIDS mas acho que em relação a isso , então eu não acredito)

    só vendo video provando!

    Sobre a questão dele dançar uma música.. AH poupe-me né.. tem música que eu não danço só por isso sou homofobica (yes, I'm lesbian)
    sério.. não pq eu sou lésbica tenho que ficar do lado de Angélica/dicesar/serginho(isso não tá nem em questão de quem está certo ou errado) só digo que a atitude do Dourado, pra mim, não é homofobica e eu permaneço com minha idéia na cabeça..

    ps: fui eu quem fez o comentário anônimo

    Mariana Lisbon

    ResponderExcluir
  6. Respeito sua opinião.
    Mas continuo defendendo a minha.
    Pq pra mim, um sujeito que diz (em rede nacional) que homens heterossexuais n contraem AIDS é um ignorante e homofóbico sim.
    Em relação ao outro video. Ele existe sim. Mas a alegação de Dourado foi a respeito da Angélica te-lo desafiado e apontado o dedo para ele. Segundo ele, oq ela fez foi uma atitude covarde, dizendo que ela estava segura por desafia-lo dessa maneira já que estava protegida pelas cameras.. pq para ele.. era um caso de quebrar os dedos e deixa-la desmaiada no hospital.
    Não sei se a autora permite postar o link aqui... mas, eis o video...

    http://www.youtube.com/watch#playnext=1&playnext_from=TL&videos=9ISDr0mRW94&v=-2IgRTE05WU

    mas cada um interprete da forma que preferir.

    ResponderExcluir
  7. Ola, sou lésbica e desde o início do BBB10 venho torcendo para a Morango,ela vinha ganhando o jogo e ganhando a simpatia das pessoas, mas infelizmente colocou os pes pelas mãos. Concordo que o Dourado é um ogro, fala e tem atitudes horrorosas mas infelizmente ele esta com mais carisma que a Angélica, AH gurias, vamos combinar que ela esta ficando chata e apelativa nas tentativas com a Cacau.Esta parecendo que quem não apoia a causa Gay ou fala alguma coisa contra tem de ser condenado e olhem, não estou aqui defendendo Dourado estou falando das atitudes da Morango. Por isso que digo, infeliezmente a morango se enforcou e não será nenhuma surpresa se amanha se despedir do BBB 10. Tem muita coisa para mudar em nossa sociedade e na maneira de se agir e pensar. Ogros e machistas que nem o Marcelo sempre irão existir é preciso saber enfrenta-los

    ResponderExcluir
  8. Ola, sou lésbica e desde o início do BBB10 venho torcendo para a Morango,ela vinha ganhando o jogo e ganhando a simpatia das pessoas, mas infelizmente colocou os pes pelas mãos. Concordo que o Dourado é um ogro, fala e tem atitudes horrorosas mas infelizmente ele esta com mais carisma que a Angélica, AH gurias, vamos combinar que ela esta ficando chata e apelativa nas tentativas com a Cacau.Esta parecendo que quem não apoia a causa Gay ou fala alguma coisa contra tem de ser condenado e olhem, não estou aqui defendendo Dourado estou falando das atitudes da Morango. Por isso que digo, infeliezmente a morango se enforcou e não será nenhuma surpresa se amanha se despedir do BBB 10. Tem muita coisa para mudar em nossa sociedade e na maneira de se agir e pensar. Ogros e machistas que nem o Marcelo sempre irão existir é preciso saber enfrenta-los

    ResponderExcluir
  9. Milagrosamente a Globo mostrou na edição de hoje (segunda-feira) a cena em que Dourado diz que o jeito como Angélia peitou ele, era motivo para ele quebrar o dedo dela, dar um monte de porrada e deixar ela desmaiada no hospital. Eu achei ótimo mostrarem isso. Mas se depois dessa imagem ter sido mostrada em rede nacional, na versão editada do programa, ou seja, aquela que que a maioria vê, se ainda assim, esse cara ficar e ela sair, definitivamente eu desisto de pensar que o Brasil ainda tem jeito.
    Aqui as imagens:
    versão maior - http://www.dailymotion.com/video/xcb4yx_n%C3%A3o-adianta-bater-eu-n%C3%A3o-deixo-voc%C3%AA_animals
    e versão reduzida - http://www.youtube.com/user/ojusto2010

    ResponderExcluir
  10. Assisti a edição de hoje e realmente vi a parte em que ele fala que quebraria os dedos da angélia se ela apontasse ... enfim ... achei ridiculo MAS ELE NÃO FALOU ISSO POR ELA SER LÉSBICA.. gente. ele falou isso pela postura dela.. Ela faz a pose de 'eu sou autentica e falo na cara' e em tudo ela faz isso ... se fosse a maroca/tessalia/lia/fernanda/cacau na mesma situação que ela ali.. ele diria a mesma coisa..

    concordo que ele é um ogro sim, desinformação não significa homofobia..

    Tô com a tatiana.. tava torcendo pra angélica.. ela ganhou espaço e tudo legal..até tava torcendo pra ela dar uns pegas na cacau.. MAS PQP ela virou uma chata insuportável ...

    Mariana L.

    ResponderExcluir
  11. Bom, em relação a Morango eu sou suspeita pra falar pq a minha torcida é dela desde o inicio. Na minha opinião é a unica pessoa coerente e que acredito realmente não mudou sua forma de agir . Acho ainda que muita das ações dela foram interpretadas de forma equivocada. Sei que muitas vão discordar disso mas é oq eu acredito.

    Mas queria deixar claro que a minha indignação contra Marcelo Dourado vai muito além de ser um adversário contra a Angélica. Até pq acredito que permanência dela na casa infelizmente acaba hj.

    ResponderExcluir
  12. Mariana.
    No meu comentário anterior eu não disse que o papelão que ele fez foi por ela ser lesbica, e sim por te-lo desafiado,o que não diminui em nda a forma que a agressão verbal (descrevendo uma agressão física) foi feita.
    Eu sei que vc tem a sua opinião. Mas a mim, aquele jeito de 'o cara que agora tem uma boa convivência com gays' não me engana. Pra mim, esse cara sabe jogar, e por sinal mto bem. Não é atoa que é o favorito.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir