Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Alice (2002)



Drama - 48 minutos
Produção: França
Direção: Sylvie Ballyot
Elenco: Anne Bargain, Lei Dinety, Élodie Mennegand

Sinopse:
A complicada e traumática relação entre as duas irmãs acaba desencadeando um tortuoso caminho existencial. Alice é uma mulher de 20 anos que está prestes a separar-se da irmã Manon, o grande amor de sua vida. Carente, conhece Elsa e, com ela, revive seu amor pela irmã. As realidades de confundem, o passado e o presente, o imaginário com o real. As conseqüências do incesto e o sofrimento do primeiro amor.

As legendas foram traduzidas por mim, desculpem possíveis erros.


Link para baixar:
Megaupload

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! tava louca pra assistir esse...
    Valeu por postar!

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo que eu queria assistir a este filme.
    Muito obrigada por postarem.

    ResponderExcluir
  4. olá sou o Reminho do dono do Blog: morangobbb10 responsável pelo conteúdo e informações sobre a Ángélica li seu post em relação a parceria pode sim fazer parceria tudo que é para apoiar a Angélica estou liberando..Obrigado pelo carinho que tens por ela.
    Ryan(Reminho)

    ResponderExcluir
  5. o que posso falar sobre esse filme é que: não é um filme bom, atrizmal fala no filme,vive de lembranças traumaticas da infancia.não estou condenando a personagem...estou apenas falando o q penso pois parecia um filme bom...agente fica esperando,uma mudança que não acontece...nao gostei...bjoss!

    ResponderExcluir
  6. verifique que esse blog que postam foi deletado, como tambem a morango demitiu esse tal reminho , ele deletou o blog ... vc deve deletar o link como tb esse post.

    ResponderExcluir