Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Big Brother Itália - Grande Fratello 2010

O assunto Big Brother no momento é quase impossível de ser evitado. Até mesmo aquelas pessoas que nunca gostaram muito se vêem expiando um pouco, isso graças a diversidade desta versão. Eu sou uma fã declarada da Morango e falo abertamente, principalmente por que nunca gostei BBB. Mas meu post nao é pra falar sobre a Morango (este não), estava olhando alguns videos dela e me deparei com um da Itália. Resolvi pesquisar um pouco e vou colocar dois videos. Gostaria que vocês assistissem os dois videos até o final.



4 comentários:

  1. Eu já tinha visto alguns videos delas, e não gostei porque achei que elas só estavam jogando. Hora e meia uma delas se esfregava e beijava outro rapaz. Eu odeio experimentadoras e bitch heterossexual que usam a homossexualidade para se promover.

    ResponderExcluir
  2. A homossexualidade sempre rende alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu tirei o link do filme em avi do filme Eloise comunidade filmes gls lés do orkut porque várias meninas encheram a minha caixa de recados pedindo legenda em português e pedindo link em rmvb, foi um saco. Se você não se importar, eu posso deixar recados para você aqui???

    ResponderExcluir
  4. Lotus...se quizer pode deixar sim os recados aqui..ou na minha página do orkut se preferir...

    Eu ainda não começei a traduzir a legenda...por falta de tempo...mas vou faze-lo assim que encontrar um tempinho...

    ResponderExcluir