Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2008

A repetição



Mostrando as faces do amor na relação e o sonho entre duas amigas após um reencontro... Uma relação obsessiva e apaixonada de inveja e admiração. No elenco mesma atriz que fez "Quando a noite cai", Pascale Bussiéres.

Fileflyer

3 comentários:

  1. Este é com certeza um filme maravilhoso,tratando-se de cinema como arte.Basta considerar apenas as cenas finais, q. já vale tudo.Pois ñ é todo dia q. podemos ver uma atriz com o talento e beleza da EMMANUELLE BÉART, considerada uma das maiores atrizes do cinema frances.A escolha de PASCALE BUSSIERE,foi muito boa.É uma profissional séria e corajosa considerando o "grau de estrelas q. são",principalmente a BEART.Digo isso, por considerar o preconceito do público,acho q. os franceses são conservadores, embora tudo isso seja muito falso.Falei apenas dos franceses por conta das atrizes,pois a homofobia é universal afinal de contas, fazer o que? contra a mediocridade. Deixa pra lá.Quero mesmo é agradecer as blogueiras, blogeuiros... q. nos dão a chance de assistirmos a um filme como esse, pois desde o festival de CANNES de 2001 (se ñ me engano) q. queria ver esse filme,ainda tem q. ser importado para q. o aúdio seja original, pq. pra ver Beart só com a voz dela. Falo assim, pq. amo cinema tudo o q. for bom, principalmente o cinema frances. Obrigada pelos bons filmes e tb. pelos outros, pq. alguma vantagem eles TÊM.

    ResponderExcluir
  2. Exceto a atuação das atrizes que são ótimas, o filme é muito ruim... história fraca.. em muitas situações confusas... incertas..
    RUIM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!!!
    Gostaria, se possível colocarem um filme com a atriz Pascale Bussières chamado La Turbulence Des Fluides (2002)é a mesma atriz de(When Night Is Falling - 1995), pois consegui baixar uma vez mas não tinha legenda e nem era dublado aí é osso néh.
    Então fico aguardando.
    Vlw!!!

    ResponderExcluir