Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Flashdance

Comentem sobre esse clipe, por favor

9 comentários:

  1. mo deeus nao é a bette do the L word???
    arrasou!!!

    ResponderExcluir
  2. é ela mesma!
    incrível...

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do Clipe da Jennifer Lopez. =D

    Ela faz igualzinho.

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, alguem mi explica ki mulher eh essa? eu simplismente nunk vi ninguem mais linda e perfeita. Is AMAZING!!

    ResponderExcluir
  5. Sou hetero, mas assisto ao The L Word...etc...E eu acho essa mulher simplesmente linda! Uma atriz perfeita...Jennifer Bells..eu "experimentaria" com ela com certezaaaa!rsrs beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDONA!

    AAAAMO DEMASIADAMENTE ESSA MULHER!

    Foda.

    S2

    ResponderExcluir
  7. A Jennifer Lopez que plagiou cenas do filme,até foi processada, mas a questão é que as cenas do filme são bem melhores e a Jennifer Bells é incrível.

    ResponderExcluir
  8. Jennifer Bells

    Me lembro que assisti umas 10 vezes no cinema e só não asisti mais porque o dinheiro acabou...
    Ela é super maravilhosa e nota 10 em TLWord.

    ResponderExcluir
  9. As cenas de dança na verdade é uma dublê francesa.\oi,só passando.
    bj

    ResponderExcluir