Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O Beijo de Lindsay Lohan



A atriz Lindsay Lohan e sua namorada, a DJ Samantha Ronson protagonizaram um momento muito esperado em uma rua do bairro Soho, em Nova York.

Lohan deu um beijo na boca com Samantha, sua noiva há alguns meses, sem se importar que dezenas de pessoas vissem.

As duas tem aparecdo juntas em todos os meios de comunicação do mundo, até o momento Lindsay não quis confirmar sua homosexualidade.

A Revista OK! pediu novamente que Lindsay não se esconda e conte toda a verdade a respeito de sua sexualidade.

A DJ Samantha Ronson declarou que ela e a namorada, a atriz Lindsay Lohan, estão noivas. O casamento seria em menos de três meses. Apesar de não esconder seu amor por Samantha, Lindsay ainda não confirmou o casamento.



Mas não seria de se estranhar que as duas quisessem oficializar a união. Afinal, Lindsay declarou recentemente que gostaria de ser mãe. A revista "Star Magazine" afirma que o casal tem pensado muito no assunto, e já teria escolhido o pai. O irmão de Samantha, Mark Ronson.

3 comentários:

  1. A Lindsay é linda e é legal ver que ela estpa com uma garota diferente do estereótipo de beleza.

    ResponderExcluir
  2. hiahihaiha
    ela eé lésbica!
    eu não tenho nada contra!!!!
    acho até legalzinho poq eu tenho uma amiga bi.:)

    ResponderExcluir
  3. LINDSAY VC É MUIIIIIIIIIIITOOOO LINDA NOOOSSA ESTOU ENPRESIONADA FALE COMIGO POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir