Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Comunicado de exclusão

É com pesar que informo que o Blog Dela's não será mais atualizado. Gostaria de agradecer a todas por me acompanhar e apoiar durante estes 5 anos. O blog ficará no ar por mais 30 dias e será excluído.

Atenciosamente,

Rafaela Ribeiro

16 comentários:

  1. Pôxa, Rafaela... que pena!!!! Apesar de quase nunca postar comentários por aqui... sempre visitei esse delicioso blog.
    abraço e esse fato será uma perda pra todas nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável,triste Rafaela!
    Sempre dou uma passadinha aqui a noite pra ler, baixar e me atualizar. Sentirei saudades... eu e tantas outras meninas =( Que Deus te abençoe!

    Uma visitante noturna rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Que pena!Vários sites lésbicos estão sendo excluídos e nos deixando órfãs,só posso desejar a vc Rafa muita sorte!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, aqui é a administração do Parada Colorida e queria falar que é muito triste isso pois é sempre ruim ver um blog saindo do ar. ainda mais um dos primeiros que conheci.

    Lamentamos e espero que se fizerem um novo blog tenha sucesso com ele assim como tiveram com esse.

    Com carinho ADM do Parada Colorida.

    PS: As meninas que frequentam aqui podem frequentar o Parada Colorida, é apenas uma sugestão.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que triste, só posso agradecer pelo tempo dedicado ao blog já que tantas vezes pude me informar e baixar diversos conteúdos por aqui. Pode ter certeza que todas são muito gratas por ter oferecido diversão e entretenimento a nós que temos tão poucas opções de sites voltados a temática les. Te desejo sucesso e felicidades em tudo que venha a fazer, abraços!
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. me deixa muito triste saber que vai fazer isso! seu blog é de longe o meu favorito! venho no minimo uma vez por semana aqui e estou com o coração na mão de saber que voce vai exclui-lo :(

    ResponderExcluir
  7. Cara Rafaela,
    Evidentemente desconhecendo as suas razões, só tenho a lamentar que o excelente Blog Dela's não seja mais atualizado. Gostaria de dizer que espero ter você de volta à blogosfera, pois como diz, seria um desperdício abandonar um convívio de 5 anos.
    Peço sua permissão para postar no Reimprensa suas publicações, dentro do possível, antes do seu blog seja excluído. Espero que mantenha contato, via e-mail.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Rafaela,
    que pena! Nao comento no blog mas o visito com alguma frequencia.
    abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Cara Rafaela Ribeiro,
    Desconheço as ruas razões; mesmo assim lamento muito que o delicioso Blog Dela's não seja mais atualizado. Gostaria de dizer que espero que ainda possa voltar ao convívio da blogosfera.
    Pedindo licença para reproduzir algo em homenagem ao Delas, no Reimprensa, mando um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Se pUder mudar d idéia mude, sempre tou dando uma espiadinha aqui como centenas d pessoas fazem, espero q não tenha sido uma crítica absurda q a tenha feito desistir...
    Essa informação caiu para mim como uma bomba justo no dia 8 d março dia internacional da MULHER!

    ResponderExcluir
  11. nossa, é mesmo uma pena, sempre visitei o blog e aproveitei muito, vc ajuda muitas pessoas a se compreender. o meu muito obrigada pelo tempo que existiu

    ResponderExcluir
  12. Lamento Rafaela, mas entendo q o blog perdeu o maior "sentido" que tinha, o de postar filmes e séries que dificilmente teremos acesso no cinema. Isso era o q importava(é q EU acho. Nós perdemos muito, espero q essa situação seja contornada e que possamos ter vcs de volta,deve haver uma forma de legalizar isso.Afinal, Internet sem filmes postados por Blogueiras/os é uma Droga. Sucesso na vida, Obrigada e Voltem meninassssssss!! :) P.S. Assinei o: Give us MEGAUPLOAD, de Jordana Bell uma garota francesa!!!SAUDADE de novidades do cinema de boas novidades!!!

    ResponderExcluir
  13. Partiu meu coração, sempre utilizei o blog como referencia pra mim. Fiquei triste mesmo. Mas você deve ter seus motivos, força na sua nova jornada. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Rafaela:

    Boa sorte em seus novos projetos, um abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei muito arrasada ao saber q este blog sairá do ar... gostaria de saber os motivos...e pedir q mude de ideia please

    ResponderExcluir
  16. poxa que pena que o blog vai sair do ar eu sempre visito esse blog e numca vi um blog melhor que esse

    ResponderExcluir