Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Comunicado de reativação

Olá a todas. Minha namorada conversou muito comigo e decidimos continuar com o blog. Gostaria de pedir a todas paciência, vamos atualizar todos os links e isso demandará tempo.

Vou continuar atualizando o blog na medida do possível. Esse ano tentarei colocar em pratica todas as minhas ideias para melhorar o blog e tentarei também voltar a escrever.

Espero que continuem a visitar o Dela's.

Atenciosamente

Rafaela
Dela's

27 comentários:

  1. Valeu! Seja bem vinda na volta à blogosfera! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que otimo, muito obrigada, vc é um exemplo para todas nós,bjos

    ResponderExcluir
  3. Excelente!!! A liberdade possa vir de uma constritiva e que suas posições retornem melhores do que antes, pois a comunidade ainda estás carente de tudo. BEM VINDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs voltaram com o DELA’S
    Aprecio mto este espaço de vcs.
    Matérias, vídeos e postagens atualizadas e de qualidade.
    Nosso “universo” necessita deste material diferenciado.
    Abraços e parabéns a ambas!

    ResponderExcluir
  5. ai q ótimo saber disso...pensie q ia ficar sem o Dela's...podexa q eu espero as atualizações...*-*

    ResponderExcluir
  6. oi eu qria o seriado south of nowhere alguem poderia me passar por favor

    ResponderExcluir
  7. que ótimo! já estava me sentindo uma orfã.

    ResponderExcluir
  8. ahnnn idas e vindas entre as palvras, tbém sou assim...bjos

    ResponderExcluir
  9. ahnnn entre vindas e idas das palavras...tbém sou assim, bjos

    ResponderExcluir
  10. humm Rafaela,qual sua idade??

    ResponderExcluir
  11. otimo,maravilhoso mamo d mais esse saite

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz Rafa, pois esses dias mesmo estava conversando com a minha companheira, como os blogs destinado às meninas estão sumindo, e é uma triste realidade internacional, pois vários sites até lá fora estão fechando, acredito que são através desses maravilhosos sites como o seu que encontramos um alento para nossas dúvidas e nos encontramos(trocamos figurinhas). No caso eu tenho 30 anos e sempre falo, se eu tivesse acesso aos 15 anos de um site como Delas jamais teria passado por tantos dramas e aquele sentimento de vazio e fora do mundo. Jesus, como eu falo, enfim, o que eu quero falar é o seguinte, esse Site é massa e é de utilidade pública, é como uma luz bem colorida no final do túnel poxa!!! E eu o visito todos os dias, viciada né, rs, brincadeira, trabalho muito também!!!

    ResponderExcluir
  13. Fico muito contente com a reativação do blog. Abraço!
    Marce

    ResponderExcluir
  14. muito obrigada .
    faz tempo que nçao teinha noticia boa kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Meninas, estou super ansiosa pelos próximos posts, então não demorem muito para atualizar.
    Que bom que vocês estão de volta, esse é um dos poucos blogs, voltados para lés, que vale a pena visitar sempre. Agora que voltaram, tens compromisso de atualizarem o mais rápido possível(pelamor). Pela demora para atualizar até parece que se arrependeram em continuar com o blog, mas entendo que vocês devem tem seus motivos, mas tenho certeza que vale muito a pena se esforçarem e dedicarem seus tempinhos a nós, pobres lésbicas e leitoras assíduas desse blog. Até breve.

    ResponderExcluir
  16. Que ótima noticia!!!!! ^^ ha alguns anos acompanho o blog...

    ResponderExcluir
  17. E aí, quando teremos novidades nesse blog!!!! Aguardo ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei mt triste qdo li q vc iria abandonar o blog. Não faça isso, pois esse blog representa mt,pois ele tem uma excelente coletânea de conteúdos lés. O material é de ótima qualidade.
    Vc tem potencial p fazer "a coisa", não o desperdice. Muita gente ama seu blog, inclusive eu, rsrs...

    Seja bem-vinda!

    Maria

    ResponderExcluir
  19. Ai que Otimooooooooooo! *-*
    Tava com saudades do site ! *-*

    E Quando vocês pretendem voltar a repostar os links ou por coisas novas meninas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Boa noite :)

    Aproveito a ocasião para divulgar o meu blog. Está em fase de iniciação mas espero que gostem e que o possam seguir :)

    http://contradicoesdoamoremauhumor.blogspot.pt/

    Cumprimentos de Portugal,
    Grata, F.

    ResponderExcluir
  21. Aí Meu Deus, que ótima Notícia!
    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  22. Que legal que vcs não irão fechar o blog. Na verdade conheci o blog ontem e gostei muito. É organizado e tem muitas coisas interessantes. Mas realmente precisa ser atualizado em muita coisa. Se precisarem de alguma ajuda com algum filme ou livro, estou à disposição.

    ResponderExcluir
  23. Estamos esperando =/

    ResponderExcluir
  24. Seja bem vinda Rafaela!
    Que o Dela’s volte a ser nossa’s!(risos)
    Abraço!

    ResponderExcluir