Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Evan Rachel Wood diz ser bissexual




Em entrevista à revista americanaEsquire, a atriz Evan Rachel Wood - conhecida por sua atuação em Aos Treze (2003) - revelou ser bissexual. Perguntada se ela sai com garotas, respondeu positivamente, de forma orgulhosa: "eu cresci cheia de amores por David Bowie. Então estava sempre envolta a coisas andróginas. Rapazes, garotas... Estou por dentro de androginia em geral".
A atriz de 23 anos assume o comando quando está saindo com uma garota: "Sim, estou muito mais para o cara da relação quando saio com garotas. Sou o ser dominante da relação... Eu abro a porta (do carro), pago o jantar. Sim, sou romântica"

5 comentários:

  1. Assim eu não resisto!

    ResponderExcluir
  2. bem... o filme é uma bela-merda.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não resisto diante desta linda gatinha! Meu coração sempre disparou quando olhava para ela em seus filmes. Ela simplesmente está demais no filme Across the Universe !

    ResponderExcluir