Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

The Real L Word - 2ª Temporada







Olá meninas, estava eu, inocentemente (como sempre) navegando pela net, quando achei esse vídeo que fala a data de estreia da segunda temporada de The Real L Word, dia 5 de Junho. Agora vamos esperar.

7 comentários:

  1. WTF? Por que eles mudaram o "elenco"? tipo, eu não gostei muito de The Real L Word. Mas eu estava curiosa pra saber como a vida delas estavam depois dos acontecimentos da 1ª temporada. Aff!

    ResponderExcluir
  2. Bom... da pra imaginar com o final... a Tracy coninua com a Stamie e os filhos, a mae ja ta aceitando, o relacionamento tende a melhorar, se ela nao cansar da vida com "filhos", porque ela hesitou um pouco no começo. A Rose continua "bitch", curtindo a vida nas baladas com amigas sem se importa com nada nem ninguem. A Nikki casa com a Jill, sem mais comentarios. A Mikey se casa tbm. E a Whitney continua na serie.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei trash a primeira temporada e ao que tudo indica esta deverá ser pior (ou melhor) depende do que se espera ver. Acho que terá muito mais futilidades e sexo por sexo...como é mesmo o nome deste tipo de programa Reality...então tá!

    ResponderExcluir
  4. Espero q a Tracy esteja na segunda temporada.. do contrário, não vai ter nenhuma graça

    ResponderExcluir
  5. interessante. não gostei muito da série, mas vou esperar a 2 temporada - quem sabe as expectativas serão melhores.

    valeu rafa ;]

    ResponderExcluir
  6. essa temporada será bemmmmmmmmmmmmm diferente da primeira.

    curti muito não rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Sem a Jill e a Nikki não terá a menor graça. Fez total diferença ver um casal normal, que leva uma vida sossegada e tranquila.

    ResponderExcluir