Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amber Heard assume homossexualidade




A atriz americana Amber Heard aproveitou a participação em um evento da Aliança contra a Difamação de Gays e Lésbicas (GLAAD) na última sexta-feira (3) para assumir sua homossexualidade.

A atriz Amber Heard
Namorada da fotógrafa Tasya van Ree desde 2008, a atriz de 24 anos revelou que a desigualdade com gays e lésbicas foi sua maior motivação para assumir.

“Eu acho que quando criei consciência do meu papel na mídia, tive que me questionar algo importante: ‘Eu faço parte do problema?’. Acho que quando milhões e milhões de americanos que trabalham e pagam seus impostos tem os direitos negados e a igualdade negada, é preciso perguntar a si mesmo quais o fatores que criam e formam essa doença. A injustiça jamais deve ser aceita. Sempre devemos combate-la e eu estava cansada de fazer parte do problema. Particularmente, acredito que se você nega ou esconde algo, você sem querer adota isso como algo errado. E não me sinto errada.”
Amber Heard estrela dois filmes que estrearão apenas em 2011 – Drive Angry, ao lado de Nicolas Cage, e o O Diário de Um Jornalista Bêbado, com Johnny Depp.

3 comentários:

  1. Legal!! Quem dera outros artistas e celebridades tomassem a mesma atitude. As pessoas iam começar a ver a homossexualidade com outros olhos.

    ResponderExcluir
  2. Uma atitude dessas q parte de uma garota jovem, e q não tem medo de ser verdadeira é no mínimo o máximooooooo. Muito bom!!Parabéns à jovem atriz.. e linda, diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
  3. Numa materia no yahoo, um cara idiota comentou que as mulheres "viravam" lésbicas porque eram feias e nenhum homem as queria. Bom, pra esse idiota, enviei a foto dela.

    ResponderExcluir