Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Filme Black Swan - Legendado




Sinopse: Nina (Natalie Portman) é uma bailarina profissional que ama o que faz. Quando o diretor artístico de sua companhia decide substituir a bailarina principal, Nina é a primeira opção. Mas ela tem a competição de uma novata, que também impressiona. A rivalidade das duas aumenta e Nina fica, cada vez mais em contato com o seu lado negro.



FileServe
Megaupload
Fonte: http://www.baixemuito.com



Natalie Portman e Mila Kunis em cena de sexo em Black Swan por luizcesar no Videolog.tv.

15 comentários:

  1. devo dizer que adoro o blog, tava loca atras desse filme =]

    ResponderExcluir
  2. Um dos piores filmes que eu já assisti.O que salva é a cena em que as duas fazem sexo.Confesso que me deixou arrepiada. :S
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. tiraram o link do ar,ajudemmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Verdade,só o q salva é a cena das duas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Link Off agaaain ! D:

    ResponderExcluir
  6. O filme é sensacional...muito visceral...confeço ter ficado tonta em algumas partes,mas ele te prende do começo ao fim...Tchaikovsky + Natalie portman = perfeição *.*

    ResponderExcluir
  7. nossa, filme muito bom !!! é bom por inteiro. pq pra grande maioria tudo tem q girar em torno do sexo?? bem não é a toa que vivemos numa sociedade machiste e sexista, lamentávelmente mulheres pensam assim.

    filme maravilhoso recomendo !!!

    ResponderExcluir
  8. :/ o link quebrou novamente.. buá!

    ResponderExcluir
  9. Não é um filmes lés ok!
    tem uma cena lésbica mas faz parte da obra prima do diretor para chamar atenção ou ser sexy!
    muitos filmes estão fazendo isso , nos EUA é completamente normal cenas lés!
    o filme é muito louco e legalzinho!
    mas também muito normal rs!
    mas valw a pena ver a doidera sei la
    fui by anne

    ResponderExcluir
  10. Não considero um filme gay, afinal só tem uma cena das duas...não gostei do filme,não apenas por isso mas pelo todo!!!

    ResponderExcluir