Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Sou só eu??


Olá meninas, todas sabem que a Kristen Stewart estava no Rio gravando cenas de Amanhecer, então resolvi fazer uma pergunta.
É só o meu gaydar que fica enlouquecido quando olho pra ela??
Ela tem aquele jeito caracteristico que conhecemos, ela adora dar declarações polemicas.
"Nós nao estamos namorando, eu sou lesbica", falando sobre seu relacionamento com Robert Pattinson.
Perguntaram a ela quem beijava melhor, Robert Pattinson ou Taylor Lautner? E ela respondeu.
"Prefiro o beijo da Dakota Fanning"
Kristen também se deixou filmar fingindo que estava beijando a sua amiga Nikki Reed ( Para quem nao sabe, Nikki Reed é a Rosalie da Saga Crepusculo.)
Nikki e Kristen são proximas, bem proximas, proximas mesmo, em uma gravação de Eclipse, elas trocaram selinhos.
Eu posso ter enloquecido ou vendo coisas, por isso gostaria de compatilhar desta opnião.
COMENTEM!!!!

31 comentários:

  1. Com certeza não é só você! A Kris é tipo... totalmente gay. Só falta admitir ;P hahahahha. Mas ela é realmente linda... E com o cabelo que ela usou no filme The Runaways, para representar a Joan Jett, nem me fale...! E ultimamente ela nem tem estado mais tão próxima da Nikki, infelizmente :( Elas era super fofinhas "juntas" rs. Mas se ver as entrevistas dela com a Dakota Fanning (que ela beijou em The Runaways)... só digo que elas formariam um belo casal! haahahah.

    ResponderExcluir
  2. Kristen É a MUSA do gaydar. Qdo olhamos pra ela, nossas sirenes fazem mais barulho q bombeiro, ambulância e polícia juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, acho a Kristen uma graça, mas entre ela ser lésbica ou não tem algumas diferenças. Acredito que ela gosta é de ser polêmica, algo mais relacionado a ter atitude, não sei. Talvez ela curta as duas coisas e eesta certa, é linda, nova tem de aproveitar a vida. Sem crises existenciais.

    ResponderExcluir
  4. Meu "gaydar" samba toda a hora que ela aparece.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é só tipo! Porque ela é uma atrizinha bem meia, que está sempre com as mesmas caras em qualquer filme. Acho que por causa disso ela tenta chamar atenção de outras formas já que parece ser cool no mundo dela ser homo ou bi. Já o meu gaydar morre de sono quando a vê. Bjs. Renata.

    ResponderExcluir
  6. eu acho ela super super super super gay! meu gaydar já pifou de tanto que disparou! Agr nao canso de olhar pra ela, acho ela linda, mistériosa.. tem um charme de louco! :P

    ResponderExcluir
  7. ah pára! td mundo sabee q a Krisbian eh...lesbian...

    soh fä alienado de Crepusculo naum vë q ela eh sapatäo dsd crianciinha!

    eh a Jodie Foster da nova geraçaaao...

    bom pra td mundo...

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Drooga...vou ter q comprar outro Gaydar, pq o meu EXPLODIU quando eu vi a foto da Kris!!!
    ela eh TOTALMENTE, incondicionalmente e irrevogavelmente lesbica!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho que o gaydar de todas vocês está totalmente estragado ! Está na cara que a Kris é TOTALMENTE HÉTERO ! O QUE ELA QUER, DANDO AQUELAS DECLARAÇÕES FALSAS É CHAMAR A ATENÇÃO DA MÍDIA! SE ela fosse realmente gay, com certeza ela estaria no armário, e não teria coragem de ficar dando esse tipo de declaração para a imprensa, uma vez que ela carrega nas costas a missão de ser a musa dos adolescentes da atualidade. Pensem na decepção de muitos garotos, que suspiram por ela, descobrir que ela é lésbica . A mesma coisa aconteceria com o Robert Pattinson. Mesmo que ele fosse gay, com certeza o empresário dele o aconselharia a se manter no armário, para não decepcionar as adolescentes que suspiram por ele. Isso que eu estou dizendo, aconteceu com o ator Rock Hudson que era totalmente gay, mas por ser o símbolo sexual da mulherada em sua época, não pode revelar sua verdadeira orientação sexual a pedido dos seus empresários. Por que que vocês acham que só agora o cantor Rick Martin saiu do armário ? Porque assim como o ator Rock Hudson, ele era o símbolo sexual da mulherada e a pedido de seu empresário, continuou no armário.
    Apesar dos artistas em geral serem mais liberais que as pessoas "normais", infelizmente ainda rola muito preconceito no ramo artístico e muitas vezes os artistas precisam corresponder ao que a sociedade espera deles. É cool no meio artístico, uma mulher beijar outra mulher desde que essa mulher seja na verdade hétero. Pois aí sim, todo mundo acha bonito ! É o caso por exemplo, da Britney Spears, da Fergie, da Madonna, da Angelina Jolie, que são mulheres que ficam se fazendo de lésbicas, mas na verdade todos mundo sabe do que elas gostam. Ou seja, para elas e também para a Kristen é fácil ficar se fazendo de lésbica, pois não vão sofrer preconceito.
    Agora, vai ser lésbica de verdade para ver se os empresários, se os produtores e as pessoas do ramo vão achar bonito e se realmente todas as portas vão continuar abertas. A Jodie Foster por exemplo, foi outra artista que só revelou sua orientação sexual depois velha, sabem por quê ? Porque agora ela não tem mais nada a perder, ela já é uma atriz consagrada de Hollywood e vai continuar sendo. Mas já imaginou se ela tivesse dado essa declaração na época que ela era novinha, no auge do sucesso ? Será que a carreira dela teria sido abalada ? Provavelmente sim ! Lembram do ator Billy Zane ? O que fez o noivo da Rose( Kate Winslet ) no filme Titanic ? Depois que ele declarou ser gay, nunca mais pegou papel importante em Hollywood. Enquanto isso, a carreira do Leonardo DiCaprio e a Kate Winslet continua de vento em popa, com direito a um Oscar de melhor atriz para Kate Winslet. O Oscar do Leonardo ainda não veio, mas com certeza virá, é só questão de tempo !
    Resumindo: É COOL, É LINDO PARA HOLLYWOOD E PARA O SHOW BUSINESS EM GERAL, VOCÊ SE DECLARAR LÉSBICA E BEIJAR OUTRA MENINA, QUANDO NA VERDADE VOCÊ NÃO FOR LÉSBICA.
    MAS QUANDO VOCÊ FOR LÉSBICA DE VERDADE, É MELHOR VOCÊ FICAR NO ARMÁRIO ! SE NÃO MINHA AMIGA, MUITAS PORTAS VÃO SE FECHAR NA SUA CARA !

    ResponderExcluir
  10. Meu gaydar dispara geral...Acho q ela faz essas declarações polêmicas para muitos pensarem: "hum, se ela fosse lésbica não brincaria com isso"...Mas acho que eh lésbica sim...E muito linda por sinal...hehehhee

    ResponderExcluir
  11. Não é so você...tenho minhas serias duvidas em relação a ela!

    ResponderExcluir
  12. Isso de "não é lésbica porque brinca com isso" não tem muito a ver... Eu costumava 'brincar' bastante até ter coragem de me assumir pra alguém <.< Ao mesmo tempo que me trazia segurança de pensar "Ah, se eu brinco ninguém vai achar que sou" me trazia a esperança de pensar "Se pá alguém de confiança descobre pelo fato de eu estar brincando". E não adianta dizer que ela não faria isso por causa da mídia e blaus porque a Kris é humana com seus medos e receios também né gente. Bom, sei lá, hipótese minha :) Mas pra mim ela é mais gay do que sei lá o que.

    ResponderExcluir
  13. ela é lés desde criancinha...meu lesdar já disparava desde que ela fez a filha da Judie Foster em "O quarto do pânico"!!!!

    ResponderExcluir
  14. meninas,

    desculpem a ignorância: mais essa menina é lésbica?

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    estou super desatualizadaaaaaaaaaaaaaaa.



    mah.

    ResponderExcluir
  15. Tem vários rumores na cena gay de LA que ela é gay! Dizem que ela frequenta bares gays e tals. Espero que seja haha

    ResponderExcluir
  16. Desde que a vi pela 1ª vez na telona...sôou o alarmeeee.
    Tão certo, como 2 x 2 = 4,essa linda garôtaaa é totalmente gay,impossivel!!! está no nosso olhar,o radar da nossa perdição pro paraíso,rsrsrs
    aaah o vampirinho tb tem tudo haver tb.

    ResponderExcluir
  17. E ai gente cutucando pela internet achei esse site maravilhoso e vi a postagem, e GENTE achei que era só o meu gaydar que disparava quando via essa atriz, bom como diz seu Creysson “ se não é tá fazendo cursio intencivio”.

    ResponderExcluir
  18. Nooosssssaaaaa até que enfim alguém que concorda comigo, ufa, já estava começando acreditar que sou eu que vejo gay em todo mundo, como dizem meus amigos... ela é super sapa, sempre soube, e falo soube pq tenho certeza que ela joga no nosso time, yes yes yes... me chupa vampira kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Olha o meu gaydar já apitou o muito tempo desde o filme Os Mensageiros que ela fez.

    ResponderExcluir
  20. Lembram dela em Panic Room??? Mais andrógino impossível...

    ResponderExcluir
  21. Assista a O Quarto do Pânico que você terá certeza...

    ResponderExcluir
  22. Ela tem um "visual" q quem não é do meio não daria nada, digo, não teria a menor ideia pq ela é muito feminina, meiguinha, etc e tal. Mas ela tem um olhar um tanto intenso, no meu modo de ver, de quem grita: "Vc ainda tem alguma dúvida?!" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. eu acho ela mt hetero seila, ela tem aparencia rebelde não gay, ela esta namorando ó Robert Pattinson e é um namoro de verdade, não tem cara de ser algo falso ou só por negocios, quem conhece a personalidade dos dois atores, sabe que eles se completam por serem muito parecidos, gostarem das mesmas coisas... As pessoas não tem que se precipitarem achando que toda amizade entre mulher é amor, porque eu e aposto que vocês tambem, tenho muitas amigas hetero que pra mim, são apenas amigas mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Bom gay ou não, pra mim não faria a menor diferença! Entre uma lésbica no armário dizendo não ser gay, a uma lésbica totalmente assumida dirigindo bebada e fazendo escândalos... Prefiro um lésbica enrustida sem dúvidas! Afinal, nessa nossa luta incessante por igualdade a ultima coisa que precisamos é uma lésbica queimando nosso filme pelo amor de Deus! Mas voltando a Kristen, eu acho ela linda e mostrava sinais de ser lésbica desde O QUARTO DO PÂNICO seu primeiro filme de destaque. Mas ela também pode estar dando declarações suspeitas somente para chamar atenção... ou não... Mas como já dizia alguém que desconheço agora ... TODA BRINCADEIRA TEM UM FUNDO DE VERDADE! Isso é inegável... Mas Kristen tem talento, como já disse lésbica ou não, não fará diferença pra mim... Tenho certeza que nunca nem poderia chegar nela e dizer: Iai sapa tudo bem ? UAHSUAHUSAHUSAH ( Digo isso as minhas amigas )Mas enfim, concluo que ainda não terminei!
    Beijo# (OBS: A viradinha de cabeça que ela faz, e a mordidinha no ládio inferior que so ela consegue fazer, me faz gozar litros!!) E tenho dito...

    ResponderExcluir
  25. Bem, acredito que algumas pessoas, quando crianças ou adolescentes, são muito transparentes quanto a sua sexualidade.
    Se, adultas, irão vivenciar ou assumir a homossexualidade, já são outros quinhentos.

    A Kristen sempre foi dessas garotas andróginas que se parecem mais com um garotinho. E, por isso, acho que ela é lésbica mesmo.

    Quem quiser vê-la muito gay é só procurar os filmes que fez ainda novinha.
    Mas o que ela está mais sapinha é o "O Quarto do Pânico - Panic Room - 2002".
    Aliás, nesse filme, a gente pode fazer uma votação pra ver quem está mais sapa: a Kristen ou Jodie Foster?

    hahahahaha

    Um abraço.
    Adoro o site de vocês.

    ResponderExcluir
  26. Não importa o que ela diga ou faça, não acho que é isso que influência o alarme do nosso gaydar; é simplesmente o jeito dela, é inegável... ela pode apenas ficar de pé, parada, fazendo nada, que vai apitar! Ok, mas sem falar a voz dela, que também entrega muito, suuuuper rouca.

    ResponderExcluir
  27. é com todas nós, nosso gaydar apita em disparada quando olhamos ela. Tenho quase certeza que ela é

    ResponderExcluir
  28. Meu gaydar alertou na primeira vez que a vi no filme e vai ser linda assim la não sei aonde (quem sabe no meu quarto..rsrsrsr)..Ela é!!!!!!!

    ResponderExcluir