domingo, 7 de novembro de 2010

Filme - Bloomington


Uma moça que foi atriz na infância matricula-se em uma faculdade para dar um novo rumo à sua vida. Lá, ela conhece uma professora que a seduz e as duas começam um romance proibido. Quando a ex-atriz recebe uma proposta para voltar a Hollywood, o romance é posto em cheque, e ela precisará escolher entre a carreira e seu primeiro amor.


Torrent
Bitshare
Jumbofiles
Depositfiles

55 comentários:

Carol disse...

Nossa acho que levou uns 20 minutos para me dar conta de que a atriz não era a Naomi Watts...

Anônimo disse...

se não foi o pior, um dos piores filmes q já assisti em toda a minha vida.

Monarute disse...

Oieee... Eu coloquei esse filme no forum do Gokigenyou pra o povo baixar. Mas redirecionei o link de download para essa pagina aqui e mandei td mundo comentar u.u espero q n se importe de ter feito isso :P mto bom o trampo! Bjusss!

Anônimo disse...

Nossa. Como assim, gente?? Inverossímel do começo ao fim!!!
Mas legal por postar! Filme novo, nem tinha ouvido falar! Mais uma produção temática! (ainda que eu não tenha gostado, muita gente pode gostar!)
=)
tati

Anônimo disse...

Oieee... Parabéns pelo site, ele é demais, cada filme maravilhoso... Será que é possivel colocar no site o filme "Elena Undone". AH! E parabéns pelo livro, li em menos de 24hs. Muito bom! Sou roteirista, escrevo filmes no tema Lesbicas. Depois passo algo pra você. Abraços.

Dela's disse...

Estou esperando Elena Undune sair para download, assim que sair eu posto. Fico muito feliz que você tenha gostado dos meus livros e gostaria muito que me enviasse sim os seus materiais.

Beijos

pandora-007 disse...

Gente.. por favor.. eu so posso ta doida pq eu simplesmente AMEI esse filme.. ta certo que não é digno de um Oscar, mas ja vi bem piores.. eu achei bem melhor que Loving Annabbele.. a atriz parece demais com Sharon Stone.. em resumo.. vale a pena baixar.. da pra passar o tempo numa boa ;o)

Laila disse...

Assim,não gostei mto do filme não...a química entre elas estava bem forçada,apesar das 2 serem LINDAS.Mas não chega mto perto de Loving Annabelle não!rs
De todas as regravações de Mädchen in Uniforme ela foi a melhor!

Anônimo disse...

Muito bom o filme, bem melhor que Loving Annabelle, por muitas considerado interessante. O filme diverte, e, de uma maneira bem simples, mostra o envolvimento entre professora e aluna, coisa muito comum nos dias de hoje. A atriz que interpreta a professora Stark (Allison McAtee), bastante atraente, por sinal (apesar de eu não me sentir atraída por loiras, deixaria ela me seduzir com certeza). Filme leve, divertido e interessante, sem o final trágico ou triste que muitos filmes da temática costumam ter. Vale baixar, eu recomendo.

MP disse...

Muito curiosa para ver esse filme, um abraço.

lia disse...

Apesar de algumas críticas ruins ao filme quando resolvi baixar, não hesitei e quis criar meus comentários parcialmente e tenho que dizer que adorei a temática. As atrizes são lindas e convenhamos que a Allison McAtee está muuuuuito sexy com um ar de dominadora.
Os pontos fracos do filme são as poucas cenas sensuais entre as duas (mas dêvo exaltar que a parte em que a Catherine mostra sua teoria para Jackie foi excitante). Ah, infelizmente o final também não foi lá de grande agrado mas fica à critério de cada gosto.
Para mim, um 8,5.

Milena disse...

Namoral, deu um ódio do final, a garota não fica com a professora. Mas mesmo assim, eu gostei muito.

Anônimo disse...

Há tempos aguardava por este filme, mas...não gostei, achei por demais forçado, não sei se foi um problema de montagem, a trama não desenvolveu, uma pena, no mais estou com trauma de filme que envolva o mundo acadêmico e afins.

Driih Ewelin disse...

Gostei do filme mesmo o final sendo meio triste ja que elas naum ficam juntas ...naaum é romantico mais é ate legal...vale a pena assistir

Anônimo disse...

olha, eu só gostei do filme por conta da professora. que mulher é aquela, brasil? eu quero!

Anônimo disse...

Olha só. Não entendi as críticas ruins ao filme. Esse filme é maravilhoso! As duas atrizes são ótimas, a química entre elas é ótima. Só porque não acontece um e viveram felizes para sempre???? Por que as duas não aparecem transando graficamente? Dá um tempo! Melhor do que esses filminhos lésbicos nada a ver com a realidade de ninguém. Perto desse, Loving Annabelle é fraco. Até que enfim fizeram um filme lésbico decente e terno! Baixem o filme, é otimo!

Anônimo disse...

"olha, eu só gostei do filme por conta da professora. que mulher é aquela, brasil? eu quero!" 2 HAHAHA

Juliana disse...

O filme é bonito, agradável de se ver, as atrizes são lindas...

só não teve o felizes para sempre, e eu como mtas acredito...sempre torce pelo Happy Ever After =]

mas vale a pena ver...

MP disse...

O filme é um pouco fraco, mas eu gostei sim. Não vi nada demais nas duas reconhecerem que a distância e as diferenças entre elas cresceriam com o passar do tempo, além do mais a professora... aiaiaiai.

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Para as meninas interessadas em cinema, o Bota Dentro entrevistou a diretora do filme Bloomington, a brasileira Fernanda Cardoso. A entrevista pode ser conferida aqui http://www.botadentro.com.br/?p=2686

Anônimo disse...

O filme eh legalzinho, mas nada comparado a Loving Annabele. Acho q nesse filme faltou a conquista. ..Tudo aconteceu rápido demais...Mas vale a pena assisti-lo... bjoss

coldwater disse...

Eu queria muito ver esse filme mas não estou conseguindo baixar. Alguem sabe responder se o arquivo está corrompido ou coisa do genero?
ps: só consigo baixar acessando pelo chrome e não baixa o arquivo completo, ou seja, em alguma parte do filme trava.

thanks

Dri disse...

Eu assisti e gostei ta que faltam algumas coisas mas, eu gostei as cenas sao muito sensuais... bem feito muito melhor q muito que ja vi por ai...recomendo sim e a Diretora brasileira hem parabens!!!!! realmente uma produçao grande de muitos filmes q ja vi apor ai sem contexto nem um... a Professora que sorrizo..... vele sim e elas nao ficam no final mas lembra que elas tem o telefone? e falam nisso no fim.... Parabens o site por nos proporcionar tanatas coisas mistas e maravilhosas obrigada!!!!

AYLA disse...

putz... as atrizes são lindas,,, mas odiei o final... parece q elas não sentiram a separação... sei lá...nada a ver... vale pela temática..

The Art of Procrastination disse...

o link não está disponível!será q dava para colocar em mais de um servidor?!brigada! ^^ bjus

Anônimo disse...

Ahh... eu esperei tanto para esse filme e perdi o download ): droga! será que alguém pode me passar o filme ? eu super vou amar essa pessoa pra sempre *-* qualquer coisa é só me mandar um email chanel.sick@hotmail.com
ps: eu não sei se podia mandar o email por aqui, se fiz algo de errado pode deletar esse comentário. Obrigada :D

@janaeana disse...

Este é um dos filmes mais legais que assistir,pois não tem cenas muitos "quentes" só há romance e a história em si do filme...adorei mesmo..

Anônimo disse...

o link não está disponível!
coloca outro por favor estou atrás desse filme faz muito tempo

Dela's disse...

Troquei o link para download

Anônimo disse...

Link ainda não voltou a funcionar.. buaaaa

Estrela disse...

Oie...poxa assisti o trailer, e to a tempo tentando baixar, mas nao consigo....gENTE AJUDEM, QUERO MTO ASSISTIR ESSE FILMEE!!


BEIJOOO!

Dela's disse...

O link está expirando, já coloquei um novo link.

Anônimo disse...

gostei do filme até a metade...depois achei que faltou romantismo e mais uma vez terminou sem emoção num final chocho onde ambas deixaram a razão falar...mas a professora vale pelo filme todo....adoro o site...obrigada pelos filmes...bjão

Verônica disse...

Gente, que mania de contar o final do filme! Eu gosto de ler os comentários para saber das opiniões, mas vou parar de fazer isso porque sempre tem uma ou outra que conta o final :/

Anônimo disse...

Horrível!! Naõ consegue transmitir emoção do início ao fim. Apesar da professora ser muito atraente e a aluna parecer carente o casal não se encaixa muito bem, não consegue provocar nem aquele sentimento romântico quando elas estão juntas, nem aquela tristeza quando enfrentam as dificuldades. Pelas atrizes e pela história daria um filme e tanto se explorassem melhor, no início parecia que a aluna sentiria uma forte atração pela professora com cara de poderoza, só que depois a devorado se transforma em uma romântica totalmente sem sal e aluna em uma lunática tbm sem graça. Simplismente um dos piores filmes dessa temática que já assisti. Só não dormi acreitando que aconteceria algo interresante, que alguma hora pararia a sensação de vazio ao assisti-lo.

Vanessa Duda disse...

Bem é muito dificil comentar, mais esse aki, pelo amor de deus, não foi de fato o pior filme da minha vida, mais qse foi, erros escandalosos no filme, roteito fraco, a quimica entre as atrizes não rolou, na verdade não gostei da atuação da (menina). Tudo aconteceu de forma muito rapida, falttou os flertes, resumindo o filme teve , MEIO E FIM!!! Assistam!!!

Pi disse...

O filme é fraco mesmo, não tem uma história de envolvimento entre as duas, tudo acontece muito rápido e meio sem noção mesmo. Mas a professora...só de ter essa maravilha em cena valeu a pena ter assistido. Gata demais!

Anônimo disse...

o filme é fraquinho, mas é bonitinho,as atrizes são lindas!

Anônimo disse...

que droga o começo estava esplêndido mas o fim nossa foi horrível este final.
tem o Blomington 2

Anônimo disse...

O filme é fraquinho, mas vale a pena assistir. Achei bem sem sal a aluna, mas a professora é boa demais!!!Se nos meus tempos de facul eu tivesse uma profa dessa..ai,ai.. não perderia uma aula sequer!
Enfim, Loving Annabele, na minha opinião, é bem melhor, mas Blomingtoon não é tão ruim assim

Anônimo disse...

o filme é otimo,Catarine então...simplismente perfeita,
por favor o Blomington 2.

Anônimo disse...

Bem, eu só não gostei mesmo foi do final. Queria elas felizes para sempre. Pocha, não custava nada.
A prô, muito gostosa. Deus, que mulher é aquela?
Eu no lugar da aluna, não deixaria ela por nada.

Anônimo disse...

ô se na minha epoca tivesse uma professora dessas.

ANDREA disse...

O Link não está funcionando. Alguem tem outro link?

Anônimo disse...

o link não está mais funcionando. alguem pode enviar o torrent legendado ou um outro link?
obrigada

Anônimo disse...

Haaa ja assisti esse filme!
de uma diretora brasileira!!
Haa o filme é bonitinho!
vale a pena baixar
e que professora BOAAAAAAA hein kkk
by anne

Anônimo disse...

o filme é muito legal,só o final q deixa a desejar...mas vale a pena assistir!!!

Anônimo disse...

Ok a professora é bonita e sexy, mas acho que nada mais além disso.
O filme é fraco, as atrizes não são tão boas, não tem química, não expressa sentimento, romantismo, ou até mesmo paixão. Não gostei do filme, Óbvio que não precisa de happy end pra ser bom, mas o filme é ruim o tempo todo. Forçado demais.
Acho que quem gostou sofre de carência de filmes lésbicos bons, realmente são raros. Quem quiser ver algo realmente interessante, que te prende, te faz ficar tensa e nervosa com cada olhar entre as personagens, tem que assistir "elena undone". Até agora, pra mim foi o melhor filme do tema, o filme meio que se perde um pouco no fim, mas vale a pena ver cada minuto. "I Can´t think straight" também é um ótima opção, o segundo melhor. Quem quiser trocar figurinhas sobre esses filmes adiciona aqui. transcendenteetransparente@gmail.com
Bjos

Anônimo disse...

Filme simples e bom, embora não gostei do final dele, ficou faltando algo, deixou uma fenda para o Bloomington 2? não sei, mas se vier a lançar irei assistir!

Jé disse...

Gostei DEMAIS do filme...acho que é porque eu amo mesmo as expressões faciais da Allison (A professora),que na terra e em qualquer lugar é uma ótima atriz,fora essa voz que mata qualquer uma ;)
Dá uma dor no coração e uma certa raiva do final,mas levando em contra várias coisas,dá pra ser feliz com a história delas.Assistam,vale a pena ouvir essa voz e vez esse sorriso!

Anônimo disse...

boa noite, sou jhulinhale@hotmail.com, alguem poderia me mandar o filme bloomington, nao consegui baixar, me ajudem, please, e obrigada

Anônimo disse...

por favor alguem já assistiu esse filme em portugues(edioma/audio) gostaria de assistir assim,se alguem souber posta o link ai....valew

Anônimo disse...

po! realmente opinião é que nem impressão digital e cada um tem a sua... pra falar educadamente rs. eu ADOREI o filme. vi pela primeira vez online, me apaixonei e baixei. já vi umas 3 ou 4 vezes. acho que ninguém curtiu o final, mas desse jeito me pareceu ter uma brecha pra Bloomington 2.

Anônimo disse...

Adoraria ter a opção de curtir por aqui! kkk...

A professora é sem explicação. Nem sou fã de louras, mas essa... Que boca! Que sensualidade... kkkkkk

~~

Abaixo os melhores comentários: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"e que professora BOAAAAAAA hein kkk
by anne"

"ô se na minha epoca tivesse uma professora dessas."

"olha, eu só gostei do filme por conta da professora. que mulher é aquela, brasil? eu quero!" 2 HAHAHA

Caroline Siqueira disse...

Poxaaa, concerta o link?
Eu já assisti o filme com a legenda em español porque me apaixonei pelo trailer. Quero muuuuuuuuuuito baixar!! Concertaaa o link pfff??? Obrigadaaa *-*
AAAAAAAAA Minha geeente que professora é aquela eim? Cenas mt exitantes.