Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Filme Sister my Sister - Entre Elas (1994)




Drama - 104 minutos
Produção: Inglaterra
Direção: Nancy Meckler
Elenco: Julie Walters, Joely Richardson, Jodhi May, Sophie Thursfield

Sinopse: A história das incestuosas, loucas e lésbicas Irmãs Papin
Em fevereiro de 1933 um crime abalou a França. As irmãs Christine e Léa Papin assassinaram Madame Lencelin e sua filha, para quem trabalharam, como empregadas domésticas, durante sete anos. Na época do crime elas tinham 28 e 21 anos. Christine era a mais velha.
Seria apenas mais um crime, não fossem os ingredientes do escândalo e a maneira como se desencadeou um dos mais psicóticos relacionamentos lésbicos de que se tem notícia.
Dizem que, na época, o escândalo proporcionou um entretenimento mórbido aos habitantes de Le Mans. A sociedade não falava em outra coisa a não ser naquele crime absurdo e brutal, em que mãe e filha foram, literalmente, esquartejadas.
Conta-se que a cena foi aterradora. Arrancaram os olhos das vítimas ainda vivas e, usando vários tipos de instrumentos cortantes, mataram-nas impiedosamente, amassaram-lhes os rostos e deixaram-nas com o sexo à mostra. Cortaram suas coxas e nádegas profundamente, ensangüentaram o corpo de uma com o sangue da outra e, ainda, salpicaram as paredes de sangue. Um verdadeiro ritual macabro, após o qual as irmãs teriam se banhado e deitado na cama nuas e abraçadas. Consta, nos autos do julgamento, que teriam dito: “Agora está tudo limpo”.

Link para baixar: Megaupload

11 comentários:

  1. Nossa, pela sinopse o filme é quase um terror né?! Sendo que baseado em fatos reais.Fiquei curiosa =P

    ResponderExcluir
  2. Ooooo! Atenção: esse link está indisponível...

    ResponderExcluir
  3. O link está activo, fui eu quem colocou e fui verificar...

    ResponderExcluir
  4. Eu não faria um filme como esse.
    Me sentir muito mau ao ver.
    infelizmente não acho uma boa idéia baixar.

    ResponderExcluir
  5. Foi ótima a mudança da sinopse, já vi o filme em sessão especial faz um tempo.As atrizes estão maravilhosas,o filme é dificil, o crime aconteceu exatamente pq:eram muitos os contra; á Europa sob o domínio do reich,as duas, minoria em todos os aspectos e, pelo menos na visão do roteirista e diretor dessa versão as patroas eram duas megeras inglesas.No filme o crime acontece na Inglatera.Assita La cérimonie de Claude Chabrol e compare as situações.Bom, como o primeiro é biográfico nunca saberemos a verdade.Rafa só uma sugestão, que tal tirar a primeira frase da sinopse é muito tendenciosa preconceituosa mesmo.Bjs Rita. P:S: assino como anonimo pq. o google tá rejeitando minha senha,é um saco! bjs outra vez. Não poste meus coments são muito longos e cansa,só faço "pros" blogueiros pq. amo cinema e qd. discordo de alguma crítica sobre um filme necessito fazer á minha.Thanks gata.Vc.é livre pra postar desde q. eu enviei, é só uma sugestão.

    ResponderExcluir
  6. Хорошая идея, как скоро ожидается поступление нового материала и вообще стоит ждать ?

    ResponderExcluir
  7. baseado em fatos reais
    isso é mais incesto né !!
    algumas pessoas não vão gostar desse filme
    mas na hr de assisti tive que fingi q elas nem eram irmãs ai deu mais certo pra assistir rsrs
    tipo amor obsessivo , paixão , ciumes , incesto , assassinato etc...ai vcs decidem se da pra engolir rsrs
    by anna

    ResponderExcluir
  8. o link esta indisponivel....

    ResponderExcluir
  9. o problema é que não atualizam os servidores,pois o megaupload ta off a tempos deveriam ver isso ai pow,muitos filmes estão com esse servidor.

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=mXq7hzYRzKg
    link do filme no youtube.

    ResponderExcluir