Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comunicado.

Olá meninas, eu recebi um recado dizendo que eu enganei as pessoas sobre o filme Room in Rome, gostaria de me explicar. Encontrei o filme sim, mas quando fui assistir todo para achar quaisquer problema me deparei com o seguinte problema, quando chega na metade do filme ele recomeça, por isso nao postei. Encontrei outro link, mas estava dividido em 6 parte com limite de download, tive que baixar 2 partes por dia, quando terminei ele pediu uma 7 parte que nao encontrei. Peço desculpas a todas e gostaria de salientar que nao foi minha intenção iludir nenhuma de vocês, estou removendo a postagem anterior para nao causar nenhum tipo de desconforto.

7 comentários:

  1. Oiii Rafaelaaaaaaaaaaa, mew vc bem podia respondeu a msg do cel ne rrsrsrsr o q acontece c vc minha filhaaaaaaaaaa????? Alguém t sequestrou???? rsrsr enfim aconteceu a msm coisa comigo, baixei esse filme pelo emule depois d 1 madrugada toda baixando qdo fui assistir o filme qdo dava 10m d filme voltava p o inicio, nem preciso dizer q brochei total ne, enfim 1 hora ela aparece c link por inteiro no megaupload rsrsrs

    bjs, valew a preocupação pelo filme, e pelo amor Rafaela para d show e responde minha msg ne rsrsrsr, ti cuida garota...Ka de Varginha hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ok Rafaela, sabemos que tudo que você faz é com boas intenções.
    Sei que você vai conseguir e postar mais tarde.
    Agora o que queremos é ver o novo "The L Word" com legendas em portugues.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que com tantas novidades que vc tras para o site não tem o pq de não haver um entendimento. Essas coisas acontecem. Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  4. Rafaela, não tem que pedir desculpas não.
    O trabalho que é feito aqui é fantástico, uma grande dedicação.
    Estás fazendo um favor a todas nós, temos que só te agradecer.
    Abraços
    Cíntia

    ResponderExcluir
  5. Relaxa Rafaela, tem gente que reclama demais! Parabens pelo blog, sou visitante há muito tempo mas nao me manifesto muito por aqui. bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafa...

    Relaxa menina...
    Isso acontece...e quem achar que "não" que faça melhor, duvido que consigam superá-la.

    Quem critica, são nada mais nada menos que pessoas de blogs alheios querendo prejudicar e nada mais.

    Liga pra isso não..e pode contar comigo..

    ...Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Rafaela:

    Não se preocupe, tudo nessa vida serve de aprendizado, na verdade valeu seu esforço e interesse. Um abraço.

    ResponderExcluir