Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ghosted - Legendado


Marcia, muitooooooooo Oobrrrrrriiiiiiigadaaaaaaa!!!!!!!!!!!


Uma história de amor que se passa entre Hamburgo e Taipei. O não esclarecido assassinato de Ai-Ling (Huan-Ru Ke), sua jovem amante taiwanesa, deixa a artista plástica alemã Sophie Schmitt (Inga Busch) completamente desorientada. Durante a abertura da exibição de uma videoinstalação sua - dedicada a Ai-Ling em sua cidade natal, Taipei, Sophie é abordada por uma jovem, Mei-Li (Ting-Ting Hu), que se apresenta como jornalista. A princípio, Sophie não se interessa em conceder nenhuma entrevista, mas acaba instigada pela persistência de Mei-Li. Este contato a faz relembrar seus momentos com Ai-Ling, que acompanhamos nos flashbacks. Aos poucos, Sophie começa a suspeitar que Ai-Ling tinha um segredo.

3 comentários:

  1. Rafaela:

    Apesar de achar esse filme meio esquisitão tem algumas coisas nele que eu gostei muito.Uma outra cultura, outro modo ver as coisas, muito bacana. E a alemã, uma mulher não-bonita, mas muito charmosa, decidida(uma autêntica sapa).
    Quanto aos links tenho algo a dizer:
    1.disponha;2.desculpe-me por eventuais falhas na legenda de Eloise;3.desculpe-me por eventuais falhas na correção da legenda de Ghosted(rsrs);4.eu é que agradeço por todos os filmes desse blog e especialmente por Bad Girls, que minha mulher adora.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver o filme .

    ResponderExcluir