Páginas

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comunicado!!!!

Olá meninas, fiquei muito frustrada com o comentário de uma freqüentadora denominada "Detonadora", eu ficaria muito feliz se todos os dias estivesse disponíveis filmes do nosso tema já com a legenda, mas infelizmente não é assim que funciona, já encontramos vários filmes mas sem legenda em português, a partir de agora vou postar filmes sem legenda também. Peço licença a todas para fugir da minha delicadeza com as palavras para mandar um recado para "Detonadora".

Monte um blog para você, eu acho muito interessante esse tipo de comentário por que eu nunca pedi um centavo a ninguém, trabalhamos para encontrar novos filmes de graça, tomamos nosso tempo que não é recompensado financeiramente e sou obrigada a ler comentários desagradáveis sobre meu blog. Eu acho melhor VOCÊ procurar outro blog já que o meu é "Fajuto" e acredite eu não vou deixar de postar só por que uma pessoa sem nenhuma noção do lógico me critica.

Peço novamente desculpa a todas pelas palavras que usei e gostaria que soubesse que estou direcionando tais palavras a apenas uma pessoa e mais ninguém.

29 comentários:

  1. Bom, gente, eu, particularmente, fico muito feliz em saber que o Dela's não vai se deixar abater por comentários desagradáveis. Sei o qnto é difícil e cansativo trabalhar para manter um blog na ativa, sempre com novidades. Agradeço imensamente o trabalho desse blog. Acesso com frequência pra ver as novidades. O Dela's tá de parabéns!
    Ah, e aguardo ansiosa as novidades literárias tb!
    Bjo a todas

    ResponderExcluir
  2. olá, eu adoro seu blog. tenho baixado filmes excelentes aqui, filmes fora do mercado hollywoodiano e que não são lésbicos gratuitamente.
    sou fã do seu blog e só tenho que lhe agradecer e parabenizar.
    ah, esquece esse povo que é chato apenas por não ter o que fazer.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. passando só p deixar registrado q tem gente que valoriza o seu trabalho!! hj em dia td mundo anda sem tempo e tenho certeza q traduzir legendas de filmes deve ser extremamente trabalhoso!!

    parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!!!
    Venho reforçar a opiniao da May em reconhecer o bom trabalho desse blog.Gosto das postagens, do conteúdo. Enfim, o Dela's está realmente de parabens e à Administradora, saiba que tudo que se destaca alguem se levanta contra, se seu blog não tivesse qualidade, ninguem se preocuparia em "detonar".
    Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  5. Olá gente. É realmente muito triste ver que existem pessoas maldosas que vem aqui tecer comentários desagradáveis ao blog. Mas, com certeza, deve ser alguém muito incompetente que, não podendo fazer o que fizeram com a fenix, vêm aqui pra degradar. Só que nós que gostamos dos filmes e temos consciencia do trabalho que dá colocá-los aqui, só temos que agradecer o fato de alguém se colocar ao nosso dispor pra isso. Abraços e felicidades a todas.

    ResponderExcluir
  6. LEGALLLLLLLL DEMAIS A FORMA QUE O BOLG SE DEFENDEU DE COMENTARIOS MALDOSOS,ATÉ PORQUE SE TEM ALGUME INSATISTFEITO VÁ PROCURAR OUTROS POR AI!!!!!!!! O BLOG DELA'S ESTÁ SENSACIONAL VEM CRESCENDO MAIS E MAIS DIA APÓS DIA !! PARABENS BLOG DELA'S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJÃO A TODAS....

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafaela.
    Achei uma coisa horroroza o comentário dessa pessoa. Entendo tudo que você falou agora que tenho o meu blog também. Gente o trem dá trabalho demais, portanto, fiquem certas que não é fácil. Nada caí do céu!
    Gostei da sua resposta, você está certa e todo mundo sabe que isto é direcionado para a tal criatura que como o nome diz não é uma pessoa de paz. Tenho certeza que seu blog vai bombar cada vez mais. Por muito e muito sucesso ai para você.
    Continuo firme aqui pegando os filmes.
    Obrigada pelo comunicado.
    Deixei um recadinho para você dar uma passada no meu blog. Te espero lá só para você conhecer.
    Muita força para você.
    Astridy.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gente como a Detonadora, que se esconde atrás de um nome que já diz "tudo", não merece nem resposta, não sei o que a Rafaela pretende fazer com os filmes sem legenda, por mim eu vou continuar a colocar por aqui os que for encontrando a legenda e os que eu vou traduzindo, esses nem sempre têm o português-br que vcs gostam porque eu sou portuguesa, e a minha forma de escrever é um pouquinho diferente da vossa, mas acho que o mais importante é quem não entende nenhuma lingua para além do português possa entender o que está a ver...Não vou deixar de ajudar a Rafaela só porque alguém que nem se identificou, não gosta do Blog...ele tem 141 seguidoras e se seguem é porque gostam, e são essas pessoas que interessam....
    Beijos a todas...

    ResponderExcluir
  9. Oieee

    Eu também adoroo seu blog...
    Não dê a minima pra essas pessoas que não tem o que fazer ;)
    Obrigado pelos filmes
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. assim é que é!!!


    este blog é fantastico!!!

    viva ao Dela's!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer e parabenizar o Delas, cada dia está melhor.
    Agora, para a invejosa detonadora, vá destilar seu veneno em outro blog, porque aqui é só sucesso!

    ResponderExcluir
  12. acho q o blog eh muito bom, num sei pra q reclamar, sinceramente.
    adr esse blog, parabens ai galera, serio !
    bjim

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, eu venho nesse blog TODA semana e é aqui que eu sempre encontro filmes, séries e indicações de livros com temática lésbica e me agrada muito!
    Acho que, para resolver a questão da falta de legendas, podia-se montar um grupo de traduções, não é mesmo? Umas pessoas para traduzir do inglês e francês e outras para encaixar as legendas...
    Coloca no Orkut e por aí que tas procurando gente pra fazer isso que sempre aparece!

    Beijão e siga firme e forte, que o blog ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  14. bem, nunca conseguiremos agradar a todos.
    a DETONADORA parece nao entender isto.
    nao cometa o mesmo erro desta ingrata.

    este site é otimo!
    nao se deixe abater.

    ResponderExcluir
  15. É isso ai,nem vi o comentario dessa mina,mas td mundo sabe q é inveja,q ela deve ter um blog q não bomba e deve ser feia!!
    Mas seu blog é mto bom eu sempre entro pra ver as novidades!Nem liga pra essa mina q ela nem manja nada da vida!!

    ResponderExcluir
  16. é isso aeee Rafitia!!!

    tm gente q é muito babaca, e naum percebe que gente como vc faz um favor muito grande pra gente. todas nós sabemos o qnto é dificil achar esse filme. e aki no seu blog encontramos tudo di baum.

    obrigada por tudo!!!rssrs
    bijuxxx!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu queria parabenizar pelo blog, e queria saber, esse filme que você postou por ultimo, tem como ser de outro formato sem ser o Rar. Aqui nem pega, e fiquei curiosa de vê :(
    Ficaria bem feliz se atendesse meu pedido, se puder, Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que pessoa complicada essa tal detonadora hein!?
    Particularmente acho o blog de vcs um dos melhores que já vi,sempre tem novidades boas.
    Enfim, ignore o tal comentário! Aposto que tem 1000 vezes mais pessoas que aprovam.

    Bjo

    Jana

    ResponderExcluir
  19. O Blog é ótimo, aliás até hoje, é de longe, um dos melhores blogs com tema les que eu já acessei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. amo seu blog, que por sinal é maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... fico feliz em saber q vc não se deixou abater por "uma pessoa" que infelizmente não sabe o q é manter um blog ativo e sempre atualizado. menina cabeça p cima e conte conosco sempre que precisar.
    bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  21. apoida minha querida....
    adoro seu blog...
    bjksss....

    ResponderExcluir
  22. sou fa tbm desse blog e admiro seu trab
    parabens!

    ResponderExcluir
  23. Daqui Portugal... obrigada pelo vosso trabalho e pelo Blog, não se deixem abater por gentinha sem mérito e sem nível, deve ser mais uma mal amada e frustrada com a vida, mais uma despeitada que por não saber fazer, joga a frustração nos outros.
    FORÇA e PARABÉNS. Kikas

    ResponderExcluir
  24. Boa noite pessoal..

    Tem gente q não tem oq fazer mesmo, mas meninas fácil de resolver..

    O Cbox guarda todos Ips..daí descobrir quem é esta pessoa fica fácil..
    hehehe..
    Pelo meu descobri uma pessoa q vivia me maltratando..Tentem.

    Um beijo s vcs e amo este blog..

    Ayla..

    ResponderExcluir
  25. Imagine, seu blog é muito bom. Também gosto da sua postura ética. Um abração.

    ResponderExcluir
  26. Não deixe de postar filmes e séries por aqui, e eu sempre fui fã do seu blog.
    Simplesmente ignore a tal pessoa, bloqueia ela nos comentários.
    Mas poste sempre!
    Aproveito para agradecer e parabenizar pelo blog maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Adoro o seu Blog! Parabéns pelo excelente trabalho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Minha linda!!! deixa essa tal de detonadora prá lá. O fato é que nós gostamos do seu trabalho, continue assim. tenho certeza que está agradando a milhões de usuárias. Vamos continuar nossa festa!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  29. quando estou atraz de um filme especifico entro em diversos blogs e sites, e voce vê um trabalho lindo por que pra ter um blog exigi muito tempo disponivel,pasciencia tem que tipo amar o que se faz.. e seu blog delas.. é tudo de bom sucesso.. e parabéns!!!

    ResponderExcluir