Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal



Eu desejo a todas vocês um Feliz Natal

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bad Girls - 1x03 - Reupado [PEDIDO]

3º Episodio da 1ª Temporada


terça-feira, 16 de dezembro de 2008

April's Shower (2003)






April’s Shower (2003)
Comédia / Romance - 98 minutos

Produção: EUA

Direção: Trish Doolan

Elenco: Maria Cina, Trish Doolan, Randall Batinkoff, Denise Miller, Joe Tabbanella, Zack Ward, Honey Labrador, Arly Jover, Molly Cheek, Samantha Lemole.


Sinopse: April (Maria Cina) e Alex (Trish Doolan) são melhores amigas que têm um passado amoroso - lésbicas, foram namoradas anos atrás. Alex ainda tem sentimentos por April, mas eles não são correspondidos. Tanto que ela está de casamento marcado com Pauly (Randall Batinkoff). Alex fica em má situação quando sua amiga a convida para ser sua madrinha.

As legendas foram traduzidas por mim, desculpem possíveis erros.

Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=QMK6YGLC

Butterfly (Hudie) - Borboletas (2004)



Butterfly (Hudie) - Borboletas (2004)
Drama - 129 minutos
Produção: China
Direção: Yan Yan Mak
Elenco: Josie Ho, Yuan Tian, Eric Kot, Stephanie Che

Sinopse: Borboletas é um filme sobre transformação parcialmente situado durante o movimento pró-democrático na China. Flavia é uma mulher de 30 e poucos anos que se apaixona por uma jovem cantora que traz de volta lembranças sobre um trágico romance lésbico vivido em sua adolescência. Ela no entanto terá de confrontar seu passado para decidir se vai abandonar sua vida perfeita ao lado de seu marido maravilhoso, belo apartamento e seu bebê para construir uma nova vida ao lado de seu novo amor.

Link para baixar:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

2º livro - 10º capitulo



10º Capitulo do segundo livro

Megaupload
Rapidshare

domingo, 14 de dezembro de 2008

The Incredibly True Adventure of Two Girls in Love (1995)



The Incredibly True Adventure of Two Girls in Love - A Incrivel história de 2 garotas apaixonadas (1995)
Comédia / Romance - 01:34 horas

Produção: EUA

Direção: Maria Maggenti
Elenco: Laurel Holloman, Nicole Parker Kodjoe, Maggie Moore, Kate Stafford, Sabrina Artel

Sinopse: Randy é uma garota pobre que conhece Evie, garota rica que estuda no mesmo colégio que ela. O que inicialmente é uma amizade evolui para amor e temos aos olhos as mesmas dúvidas, confusões, descobertas e dilemas que praticamente todos em situação parecida já devem ter passado. Diverte, mas não tem a pretensão de chocar ou fazer refletir. No máximo, tenta educar jovens e inexperientes mentes.

Link para baixar:
Megaupload

Hight Art - Retratos Sublimes (1998)



Hight Art - Retratos Sublimes (1998)
Drama - 01:42 horas

Produção: EUA

Direção: Lisa Cholodenko

Elenco: Radha Mitchell, Ally Sheedy, Charis Michelsen.

Sinopse: Lucy é uma veterana fotógrafa cujo prestigio decai por causa do seu envolvimento com drogas e de seu turbulento relacionamento com Greta. Mas em seu caminho cruza Syd que juntas encontrarão umaa forma de prosperar com um projeto conjunto que estreitará seu relacionamento além do profissional.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vier Minuten – Quatro Minutos (2006)



Vier Minuten – Quatro Minutos (2006)
Drama - 100 minutos
Produção: Alemanha
Direção: Chris Kraus
Elenco: Monica Bleibtreu, Hannah Herzsprung, Sven Pippig, Richy Müller

Sinopse: Jenny é uma mulher jovem cuja vida acabou. Presa por assassinato em uma penitenciária feminina, ela não demonstra qualquer remorso. Mas por trás de sua fachada impenetrável, esconde-se um surpreendente talento musical. Quando uma professora de piano de oitenta anos descobre os segredos da garota - sua brutalidade e seus sonhos - ela decide transformar Jenny no prodígio musical que ela já foi no passado.

Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=NUKWG2KV

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bad Girls 1x09 - Legendado


O video já está legendado, estou colocando a legenda para pessoas que ja tem o episódio e só querem a legenda

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Riparo (2007)




Riparo (2007)
Drama - 98 minutos
Produção: Italia
Direção: Marco S. Puccioni
Elenco: Maria de Medeiros, Antonia Liskova, Mounir Ouadi….


Sinopse: Anna e Mara retornam das férias no exterior e percebem que Anis, um jovem imigrante marroquino, conseguiu esconder-se em seu carro para atravessar a fronteira e chegar à Itália. Indecisas sobre o que fazer, elas resolvem levá-lo consigo. Aos poucos, Anis estabelece uma relação emocional intrincada com o casal e um passa a dar apoio ao outro. Mas esse delicado equilíbrio tem vida curta: Anis perde o emprego e é rejeitado por Mara, por quem ele se apaixonou. Anna testemunha sua idílica vida doméstica se despedaçar. O filme retrata três seres humanos diversos um do outro e da maioria, compelidos a se entenderem com compaixão, confiança e medo em torno de questões como orientação sexual, amadurecimento, imigração e problemas de trabalho.



Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=H6HS0C21

Prey for Rock & Roll (2003)



Prey for Rock & Roll (2003)
Drama / Música - 93 minutos

Produção: USA

Direção: Alex Steyermark

Elenco: Gina Gershon, Drea de Matteo, Lori Petty, Shelly Cole….


Sinopse: Baseado no musical semi-autobiográfico da cantora e tatuadora Cheri Lovedog, “O Santuário do Rock” Prey for Rock N' Roll ja nasceu destinado a virar filme de culto. Alex Steyermark como direção conta um lado sombrio do universo do rock e da indústria musical, em que drogas pesadas, produtores egocêntricos, namorados violentos e namoradas grudentas podem acabar com sonhos de uma vida. Cheri Lovedog É uma punk rocker de Los Angeles que sente frustrada a tentativa de fazer sua banda, as Clam Dandy , de acontecer. Cheri chegou a afirmar que se chegasse aos 40 sem sucesso, largava tudo e desistia da música. E foi o que fez. Somente após a adaptação do seu livro para o cinema, é que Cheri finalmente ganhou algum dinheiro.


Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=3977YBSC

Estou postando o episodio do video abaixo, assistam é muito bom.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Olivia Wilde em House




Este é um episódio de House, eu particularmente adorei esta cena.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

2º livro - Capitulo 9



9º capitulo do 2º Livro

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Los 2 Lados De La Cama (2005)



Los 2 Lados De La Cama (2005)
Comédia - 100 minutos
Produção: Espanha
Direção: Emilio Martínez Lázaro
Elenco: María Esteve, Pilar Castro, Ernesto Alterio, Guillermo Toledo, Alberto San Juan, Lucía Jiménez, Secun de la Rosa, Juana Acosta

Javier (Ernesto Alterio) está prestes a se casar com Marta (Verónica Sánchez). Pedro (Guillermo Toledo) parece completamente apaixonado pela nova namorada Raquel (Lucía Jiménez). Rafa (Alberto San Juan) também encontrou a felicidade no amor de Pilar (María Esteve), que o trata de maneira muito particular. Tudo parece perfeito, mas há alguns problemas com essas mulheres. Marta e Raquel têm estranhos planos que podem colocar o relacionamento delas com os rapazes em perigo. Pilar tem um amante e nem se incomoda em trair Rafa. E para piorar, surge a atraente Carlota (Pilar Castro) nas vidas de Javier e Pedro. Mas o destino provocará uma verdadeira troca de casais.


segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Triplo Desafio ( Supervoksen) - Legendado


Sinopse

Rebekka, Sofie e Claudia são 3 amigas adolescentes inseparáveis. Calouras do segundo grau, não aceitam mais ser tratadas como garotinhas. Uma é ainda virgem, outra confusa sexualmente e a terceira é a mais atirada do trio. Elas compartem um problema comum desta fase da vida: quando se deixa de ser criança e se converte em adulta? Inspirando-se em ritos africanos, as 3 amigas decidem criar seu próprio rito de passagem que simbolizará suas entradas na idade adulta. O rito consiste no descobrimento do próprio limite e prazer sexual, mas seria mesmo este o melhor modo para se conhecer e sentir-se "mais velha"?