Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

The Monkey's Mask (2000)


O filme abriu a noite de Gala do 15 Festival Gay e Lésbico de Londres e trata-se de um gênero bem ao estilo "noir" com supense policial e extremo erotismo: duas mulheres que se apaixonam numa situação limite dos seus sensos e corpos.

Neste thriller, Suzie Porter e Kelly McGillis se encontram numa intrincada teia do destino.Suzie Porter é a detetive Jill Fitzpatrick que foi contratada pela família de uma garota que desapareceu misteriosamente de casa.

As investigações levam a durona e estourada policial à aula de poesia que freqüentava a colegial. Lá, ela encontra a professora belíssimamente interpretada por Kelly McGillis que a envolve num jogo perigoso de poesia e sedução. De um lado. a Diana severa, acadêmica e sexualmente impenetrável deixa a detetive lésbica alucinada. De outro, as chaves do mistério do desaparecimento podem estar contidas naquela sala de aula... a verdade é que tudo a fascina e ela está mais perto da verdade do que imagina.

A trama se desenrola num misto de sensualidade, medo, sexo e suspense, onde as duas mulheres completamente apaixonadas enfrentam suas próprias verdades.

Nesse link vcs encontram uma pequena amostra do filme:

As legendas traduzi do espanhol, como fui eu pode ter alguns erros...mesmo assim eu coloco aqui para quem quizer, espero que gostem...

Link para baixar:

2 comentários:

  1. Interessante,mas lento d+...Um tanto superficial. E as legendas...Bom,achei a linguagem utilizada formal d+, rebuscada mesmo.Não poderia ser + natural? O áudio original (inglês) é assim.Valeu pela Kelly McGillis,q não via há 1 tempão...

    ResponderExcluir
  2. O Link para baixar nao esta disponivel... tem como arrumar... queria muito assistir esse filme..

    bjs Jan

    ResponderExcluir