Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Filme Quando a Noite Cai legendado [Reupado]


Camille é professora em uma faculdade cristã e conservadora em Toronto. Quando seu cachorrinho morre repentinamente, Camille é consolada por Petra, uma artista de circo moderno que está passando pela cidade. A partir deste encontro com Petra sua vida começa a mudar. Com um roteiro cheio de simbolismos, Quando a Noite Cai é uma dos mais importantes filmes da cinematografia sáfica. Um filme sobre a transformação, sobre o novo e sobre as mudanças que o amor pode provocar em todas nós.


Tamanho: 339,38 MB
Formato:Rmvb

Megaupload

A banda mais sapata da cidade,



A música da Banda mais sapata da cidade foi baseada na composição Oração, da Banda mais bonita da cidade.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal



Desejo a todas, um Feliz Natal

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Beijo de oficiais lésbicas da Marinha americana marca direitos gays no país


Uma oficial da Marinha americana que voltou à terra firme nesta quarta-feira (21) após 80 dias no mar foi recebida com um beijo que significou um marco na batalha pelos direitos de homossexuais nos Estados Unidos.
Tradicionalmente, os marinheiros fazem um sorteio para escolher um oficial que tem alguém lhe esperando em terra para descer primeiro do navio e ser recebido com um beijo apaixonado. A oficial de 2ª classe Marissa Gaeta foi sorteada ao chegar na base naval de Virginia Beach, na Virginia, e desembarcou para dar um beijo em sua namorada, a também oficial da Marinha Citlalic Snell.
Foi a primeira vez registrada em que o sorteio escolheu um oficial abertamente homossexual. Em junho deste ano, o presidente Barack Obama assinou o fim da lei de 1994 que impedia que soldados abertamente homossexuais servissem às Forças Armadas do país, após receber a aprovação do Pentágono.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lady Gaga está se formando 'ministra evangélica' para casar amiga lésbica






Lady Gaga deve ter uma máquina do tempo, porque parece surgir cada dia com uma atividade nova. A novidade da vez é que a cantora está se formando como “ministra evangélica” para realizar o casamento de sua amiga e professora de yoga. 

E não seria um casamento com Lady Gaga se fosse um casamento comum: a amiga, Tricia Donegan, vai se casar com sua companheira de longa data. A cantora vai oficializar a união em Nova York, estado que já legalizou o casamento gay.

 Fonte: Multishow

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ana Carolina lança clipe com cenas de romance lésbico



Ana Carolina acaba de lançar o clipe da sua mais recente música de trabalho. A canção chama “Problemas” e pela primeira vez a cantora exibe cenas de um romance lésbico. O clipe mostra um casal de lésbicas apaixonadas, que se tocam, se beijam, e com direito a sofrimento e despedida.

Fonte: GAY 1

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Filme 80 Egunean


Sinopse: Axun é uma mulher de 70 anos que é chamada ao hospital para cuidar do ex-marido da sua filha. Quando chega lá, é surpreendida quando se dá conta que a mulher que trata do doente ao lado é Maite, uma grande amiga de adolescência. Elas já não se encontravam a mais de 50 anos. A visita ao hospital, iria mostrar que a relação proxima que elas tinham ainda estava viva.

Megaupload

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filme Circumstance Legendado


Atafeh e Shireen vivem um romance proibido com o agravante de viverem no Irã, onde as mulheres são tratadas como lixo. Elas sofrem diversos tipos de repressão, inclusive por conta de Mehran, irmão de Atafeh, um ex-viciado, convertido ao Islamismo e obcecado por Shireen.

Filme em RMVB
Uploaded

Fonte: www.omelhordatelona.biz

Torrent
RMVB