Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pretty Little Liars



Eu estava lendo sobre essa série e saiu uma noticia que uma das amigas teria um caso uma amiga, resolvi assistir. A menina em questão é linda e está rolando um clima com a amiga. A série é legal por isso resolvi postar. Comentem!!!!

É mais uma série adolescente da ABC Family que adiciona bastante mistério. 4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos. Hoje, uma pessoa identificada como A está mandando mensagens chantageando as 4 garotas, falando de segredos que apenas Alison, a ex-abelha rainha poderia saber. Mas será ela mesma que está mandando? Ela não estava desaparecida? O grupo continuará amigo ou começarão a desconfiar umas das outras?

1×01 – Pilot -> Fileserve
1×02 – The Jenna Thing -> Fileserve
1×03 – To Kill a Mocking Girl -> Fileserve
1×04 – Can You Hear Me Now? -> Fileserve
1×05 – Reality Bites Me -> Fileserve
1×06 – There’s No Place Like Homecoming -> Fileserve
1×07 – The Homecoming Hangover -> Fileserve
1×08 – Please Do Talk About Me When Im Gone -> Fileserve
1×09 – The Perfect Storm -> Fileserve
1×10 – Keep Your Friends Close -> Fileserve
1×11 – Moments Later -> Fileserve
1×12 – Salt Meets Wound -> Fileserve
1×13 – Know Your Frenemies -> Fileserve
1×14 – Careful What U Wish 4 -> Fileserve
1×15 – If at First You Don’t Succeed, Lie, Lie Again -> Fileserve
1×16 – Je Suis Un Ami -> Fileserve
1×17 – The New Normal -> Fileserve
1×18  – The Badass Seed -> Fileserve
1×19 – A Person of Interest -> Fileserve
1×20 – Someone to Watch Over Me -> Fileserve
1×21 – Monsters in the End -> Fileserve
1×22 – For Whom the Bell Tolls (Season Finale) -> FileserveUploaded

2ª Temporada

2x01 - It's Alive - Filesonic - Uploaded - FileServe
2x02 - Goodbey Look - Filesonic - Uploaded -Uploadstation
2x03 - My name is trouble - Filesonic - Uploaded - Uploadstation

Fonte: BaixarTV

sexta-feira, 25 de junho de 2010

The Real L Word [Legendado]





1x09 - Dinah or Bust

2ª Temporada
2×01 – Fresh Start - Filesonic - Uploaded - Uploadstation
2x02 - The Morning After - Filesonic - Fileserve
2x03 - Back To Square One - FileServe - Uploaded
2x04 - The Other L Word - FileService - Uploaded
2×05 – It’s About To Get Juicy - Fileservice - Uploaded
2×06 – Baby Batter Up! - Fileservice - Uploaded
2×07 – Playing With Fire - FileService - Filesonic 
2×08 – The Hardest Time - FileService
2×09 –  The Pieces Fall Into Place (Season Finale) - FileService

segunda-feira, 21 de junho de 2010

The Real L word 1x01 [SEM LEGENDA]



Megaupload

Comunicado.

Olá meninas, eu recebi um recado dizendo que eu enganei as pessoas sobre o filme Room in Rome, gostaria de me explicar. Encontrei o filme sim, mas quando fui assistir todo para achar quaisquer problema me deparei com o seguinte problema, quando chega na metade do filme ele recomeça, por isso nao postei. Encontrei outro link, mas estava dividido em 6 parte com limite de download, tive que baixar 2 partes por dia, quando terminei ele pediu uma 7 parte que nao encontrei. Peço desculpas a todas e gostaria de salientar que nao foi minha intenção iludir nenhuma de vocês, estou removendo a postagem anterior para nao causar nenhum tipo de desconforto.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filme And then came lola [Legendado]


A fotógrafa Lola tem aversão por horários estreitos. Agora ela terá que correr para entregar uma encomenda em menos de uma hora e disso depende o futuro profissional de sua namorada Casey.


Link Alterado

Megaupload

Fonte: http://abcles.com.br

terça-feira, 15 de junho de 2010

The Real L word




O canal pago americano Showtime acaba de divulgar o elenco do reality show “The Real L Word”, inspirado na famosa série Lésbica The L Word.
Com estreia prevista para o dia 20 de junho nos Estados Unidos, o programa acompanha o cotidiano de seis Lésbicas em Los Angeles.

As participantes têm idades que variam de 27 a 37 anos e, entre elas, há uma executiva de televisão, uma artista de efeitos especiais de Hollywood e uma conhecida escritora.

domingo, 13 de junho de 2010

ABLAR

ABLAR

Surgiu como uma brincadeira e agora resolvi pôr em prática a ideia dessa associação ABLAR (associação brasileira de lésbicas abandonadas pela Rafaela) como forma de homenagem à Rafaela, que dedica seu tempo nesse blog com matérias, filmes, informações e não esquecendo, seus livros.

Como a união faz a força, vamos nos unir em prol do final livro já. Vamos reivindicar nossos direitos como fãs e leitoras.

Assim teremos uma nova opção para aumentar o ciclo de amizades e caso algum desses fatos tenha acontecido com você, faça parte dessa associação.

· Ainda espera pelo final do segundo livro

· Deixou um recadinho e não teve resposta

· Sentiu que Rafaela esqueceu o blog

Sejam bem-vindas!!!!

Conto com a colaboração de vocês para o sucesso dessa associação.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Les Blessures Assassines - O Caso Das Irmãs Assassinas (2000)




Drama / Biografia - 94 minutos
Produção: França
Direção: Jean-Pierre Denis
Elenco: Sylvie Testud, Julie-Marie Parmentier, Isabelle Renauld, Dominique Labourier, François Levantal, Jean-Gabriel Nordmann

Sinopse: Baseado em fatos reais. Luta de classes, incesto e homicídio fazem parte do crime mais horrível na França do século 20. O filme conta a história das irmãs Christine e Léa Papin, duas empregadas domésticas que na cidade francesa de Le Mans, em Fevereiro de 1933, praticaram o brutal assassínio da Madame Lancelin e da sua filha Geneviève. Obrigadas a trabalhar desde muito novas, Christine e Léa são contratadas como empregadas domésticas por algumas famílias, até chegarem na Lancelin, onde são bem tratadas. As moças dividem um quarto no sótão e a relação entre a mais velha, a dominadora Christine, e a sua irmã, muito mais nova e menos esperta, Léa, transforma-se num envolvimento com uma forte componente sexual.

O mesmo caso real que também deu origem ao filme “Sister my Sister”

Link para baixar: http://www.megaupload.com/?d=1H1XDTR3

Torrent Legendado

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Filme Sister my Sister - Entre Elas (1994)




Drama - 104 minutos
Produção: Inglaterra
Direção: Nancy Meckler
Elenco: Julie Walters, Joely Richardson, Jodhi May, Sophie Thursfield

Sinopse: A história das incestuosas, loucas e lésbicas Irmãs Papin
Em fevereiro de 1933 um crime abalou a França. As irmãs Christine e Léa Papin assassinaram Madame Lencelin e sua filha, para quem trabalharam, como empregadas domésticas, durante sete anos. Na época do crime elas tinham 28 e 21 anos. Christine era a mais velha.
Seria apenas mais um crime, não fossem os ingredientes do escândalo e a maneira como se desencadeou um dos mais psicóticos relacionamentos lésbicos de que se tem notícia.
Dizem que, na época, o escândalo proporcionou um entretenimento mórbido aos habitantes de Le Mans. A sociedade não falava em outra coisa a não ser naquele crime absurdo e brutal, em que mãe e filha foram, literalmente, esquartejadas.
Conta-se que a cena foi aterradora. Arrancaram os olhos das vítimas ainda vivas e, usando vários tipos de instrumentos cortantes, mataram-nas impiedosamente, amassaram-lhes os rostos e deixaram-nas com o sexo à mostra. Cortaram suas coxas e nádegas profundamente, ensangüentaram o corpo de uma com o sangue da outra e, ainda, salpicaram as paredes de sangue. Um verdadeiro ritual macabro, após o qual as irmãs teriam se banhado e deitado na cama nuas e abraçadas. Consta, nos autos do julgamento, que teriam dito: “Agora está tudo limpo”.

Link para baixar: Megaupload

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vampire Diary - Diário de uma Vampira (2007)


(Para quem gosta de filme de terror)

Drama / Terror - 90 minutos
Produção: Inglaterra
Direção: Mark James / Phil O’Shea
Elenco: Anna Walton, Morven Macbeth, Jamie Thomas King, Kate Sissons, Justin McDonald, Keith-Lee Castle

Sinopse: Enquanto produzia um documentário, a cineasta Holly conhece a bela e enigmática Vicki, que diz ser uma vampira de verdade. Holly sente-se cada vez mais fascinada e atraída por ela, acreditando ter achadado sua alma gêmea. Logo as duas estão vivendo um romance, mas a sede por sangue de Vicki apenas cresce e quando Holly descobre que ela está grávida de um bebê vampiro se vê envolvida em uma espiral de morte e traição da qual nunca conseguirá sair.



Link para baixar:
http://www.megaupload.com/?d=77AP8C3M

Relax...It’s Just Sex - Calma...Isto é só sexo (1998)




Comédia / Romance - 110 minutos
Produção: USA
Direção: P. J. Castellaneta
Elenco: Seymour Cassel, Billy Wirth, Cynda Williams, Serena Scott Thomas, Susan Tyrell, Mitchell Anderson, Eddie Garcia, Paul Winfield, Jennifer Tilly, Lori Petty

Sinopse:
O filme retrata um grupo misto de amigos - lésbicas, gays, heterossexuais em que todos lutam para aceitar os estilos de vida uns dos outros. No entanto, quando dois gays são agredidos e um deles viola um dos seus atacantes, o grupo se torna fortemente divididos nas suas opiniões. Jennifer Tilly é a galinha, mãe do grupo que tenta manter todos juntos.


Filesonic

Legendas