quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amor e Suicidio [PEDIDO]

Quando Kaye (Stella Johnson), 16 anos, se muda de Atlanta para Nova Orleans com sua mãe e seu irmão, conhece Emily (Sarah Reardon), 18 anos, uma delinquente (como ela mesma se intitula). Elas viram melhores amigas em instantes e passam todo tempo livre juntas. As mães das duas garotas não aprovam a amizade, mas elas apenas ignoram. Até que descobrem que o que sentem uma pela outra é mais do que amizade. Com a pressão das duas famílias, principalmente pela mãe de Kaye, religiosa e conservadora, Emily e Kaye são forçadas a escolher: o verdadeiro amor ou seguir as "regras" da sociedade para serem aceitas.

Freakshare

11 comentários:

priscilla disse...

O que esperar de um filme evangelico?Eu não gostei!!!

carol_edineuza@hotmail.com disse...

o filme é muito bom o blog estar de parabens , claro que nem todos e obrigada a gosta , pessoalmente é uma historia que realmente acontece de verdade muitas vezes em sintuações da qual so sente quem ja passou por algo parecido , é dificil de dizer o amor o respeito pela aquele que nos criou nossa mâe e tem sua opinião ja formada e dizer que ela esta errada é facil falar quem nunca passou por sintuaçoes assim , amem a historia você estão de parabêns sempre

Raquel disse...

O filme é legal. Realmente aborda uma situação difícil, eu passei pela fase de fazer o que era "certo" e agradar os pais. Mas dei uma de Emily e assumi meus sentimentos. Recomendo, apesar de não ter gostado do final =/. Parabéns!

Jessica disse...

Postando pela primeira vez por aki, alguem me diz se o filme ta legendado? ^^

Dela's disse...

Jessica, o filme está legendado.

lost disse...

Não achei que o filme fosse evangelico, pelo contrario o filme deixa claro que o importante é que mesmo tendo que enfrentar as dificuldades assumir sua codição ou opção (como preferirem). Não gosto muito de filmes Teen, mas o filme é bem legal!

Akima disse...

Lindo, realmente lindo, esse filme pode ter um fim trágico mas, tem com certeza uma linda estória. =3
recomendo com certeza.. ^.~

kissus ae e ótimo trabalho como sempre.. ^ ^

La disse...

eu amo esse filme, acho lindo, triste mais muito realista e baseado em fatos reais, vale a pena conferir.

Anônimo disse...

Olha..não sei oque dizer pois tudo oque elas viveram é verdadeiro !!
eu pelo menos sinto !! não da mesma forma mas com varias dificudades !!
não esperava um final tão dramatico ,mas o filme é lindo !!

Anônimo disse...

Como no filme não tive coragem de me assumir, mas espero que um dia alguem fique ao meu lado e me ajude a combater esse medo !!!
PS:A beleza da vida é a virtude de poder Amar!!

Anônimo disse...

filme mais ou menos
audio e imagem nota 10
mas da para assistir na boa!!
by anna