Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Filme I can't think straight legendado


15 comentários:

  1. Como faço para baixar este filme?

    ResponderExcluir
  2. Um filme de orçamento pobre, mas muito bem feito.Muito bom, é mais do que valido assisti-lo, com discurçoes e religiosas bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores filmes lés que eu já assisti.Doce e sutil.Vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. eu sou louca para assistir esse filme...qndo baixei nossa fiquei tão feliz...fiz todo um ritual para ficar confortavel assistindo ao filme até ai tudo bem...mais qndo chegou na metade do filme kd filme?...noss fiquei triste tentei de todo o jeito e nada...sério...eu qro v o filme todo me ajudem...please...bjosss e mais uma vez parabéns pelo blog!...sizi

    ResponderExcluir
  5. esse filme é perfeito vale a pena baixar vc ainda vai querer acistir mais uma vez de tão bom q é

    ResponderExcluir
  6. O tipo de filme que vc assiste varias vezes

    ResponderExcluir
  7. O melhor filme. Sem duvida... baixe, se achar ruim pode me bater.

    ResponderExcluir
  8. Ótimo filme, explora bem o elenco e a questão socio-economica e religiosa. recomento.

    ResponderExcluir
  9. esse é o melhor de todos !!!
    É COMEDIA E UM LINDO ROMANCE
    lisa ray é muito lindaaaaaaaaa
    toda les e bi vai amar esse filme!!
    THE BEST!
    e essas duas atrizes que tiveram uma quimica incrivel tambem fizeram outro filme - THE WORLD UNSEEN
    by anna

    ResponderExcluir
  10. perfeito³
    do inicio ao fim, apesar do pouco orçamento,o texto é puro leve a historia em si é linda vale a pena ver umas 5 vezes logo no primeiro dia

    ResponderExcluir