Páginas

domingo, 30 de novembro de 2008

2º Livro

Eu gostaria de agradecer cada comentário sobre meu livro, estou muito feliz e não acho palavras para demonstrar minha gratidão. E queria pedir uma ajudinha para escolher o nome da cidade em que Alicia e Lívia estão (Tenho problemas com nomes, eu levei dois anos pra escolher o nome da cidade e o nome do primeiro livro) e como vocês gostariam que eu evoluísse o livro, algumas pessoas esperam que a Lívia sofra por tudo que ela fez para Alicia no primeiro livro outras dizem que a Alicia deveria esquecer tudo, o que vocês acham? Gostaria que me dessem opiniões, eu decidi colocar as opiniões de vocês no livro como agradecimento por estarem me apoiando a escrever. Muito Obrigada por tudo.

10 comentários:

  1. krak ta muito 10 o livro. to muito ansiosa pra sar oq vem pela frente. a minha sugestao para o nome da cidad é "Lagoas Verdes" ou "Lagos". qro q a livia sofra 1 pouco +, mas no fim ela fique cm a Alicia. bjos e continue fazendo esse otimo trabalho,tanto no livro quanto no blog!!!

    ResponderExcluir
  2. to adoranado o livro, estou muito ansiosa pela continuaçao!!!
    sugestao para nome de cidade: Lagoa Verde, Lagos. qro q a Livia sofre + um pouquinho ai depois ela fique com a Alicia, paraens pelo trabalho que vem fazendo no livro e no blog, bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu já disse e vou continuar dizendo o livro está maravilhoso!!! A Cada capítulo aumenta minha ansiedade pelo próximo!!! Por mim Alícia perdoa e volta para Lívia é claro depois de muita coisa acontecer... rs Mas sabe o que seria interessante também? Ana esquecer a paixão por Alícia e se apaixonar por Maria, mas Maria ainda não está pronta para assumir um relacionamento com outra mulher, sei lá por ser mulherenga ou por medo, sei lá! rsrs
    E já pensando lá na frente, se você ainda quiser continuar escrevendo, você pode pegar Beatriz, Maria, Ana, Lívia e Alícia (talvez mais alguém) para continuar a história, sei lá elas viram amigas e daí você começa a contar a história de cada uma com seus amores e suas aventuras!!! rsrs

    Bom, acho que já escrevi demais! Foram só opiniões! Talvez eu tenha viajado, mas ia ser legal!!! ^^
    É a vontade de continuar lendo! hehe para você esticar um pouquinho mais!! rsrs Bjaum!!! Desejo a você cada vez mais inspiração para continuar esse trabalho maravilhoso que está fazendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lola, eu tenho a intenção de deixar Ana com a Maria, concordo com você que a Maria ainda não está pronta, mas ela vai ficar....rsrs a Maria ainda vai sofrer duvidas sobre os homens e as mulheres, mas no fim vai ficar tudo bem. Em relação a um terceiro livro, algumas pessoas me pedem pra fazer um livro sobre a Ana e já estou pensando nisso, mas a historia da Ana vai ser para um quarto, pois eu já tenho meu terceiro livro pronto na minha cabeça, espero que vocês gostem.

    ResponderExcluir
  5. estou adorando o livro,e esperando anciosamente pelo desenrolar da história.mais alicia deve ficar com livia e claro depois de sofrer um pouco.aguardo novos capitulos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaela,
    Então...como já disse antes eu to achando um poukinho rápido d+.Acho que a Alícia deveria se envolver mais com Beatriz prá Lívia sofrer um tantinho. Precisa ser muito naum...mas tem que chorar ué....fez besteira! Acho tb que a cidade tem q ser alguma capital pq ninguem sai de uma cidade pequena para outra e encontra seu gde amor perdido né?
    Tô adorando e esperando o desenrolar....
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo plenamente com este ultimo comentário, a Alicia vai se envolver mais com a Beatriz e pretendo deixar as duas juntas nos ultimos capitulos, com a tentativa de Lívia se aproximar de Alicia ela ainda vai ver coisas que a fará sofrer, como a Alicia se envolver cada vez mais com Beatriz.

    ResponderExcluir
  8. meu to amando o livro mtooo bom =D
    putz nome sou ruim como vc fiko pakas de tempo so pra dar nome pras coisas
    agora acho que a livia tem que sobrer um poko sim! e a ali de fikar com a ota la pelo menos por um tempo sei laaa =S
    e ainda tem a ana tadinhaaa

    ResponderExcluir
  9. Rafaela,
    Essas mulheres tem que transar com urgência.Afinal, no passado isso não aconteceu e eu acho que elas precisam saber como seria. Ficou claro, pelo menos para mim, que a Livia ficou tonta de desejo quando viu a Alicia de vestido no baile e, talvez, tenha sido por isso que ela chegou tão longe com o Tiago, confusão de sentimentos, afinal é mais fácil "ir pro mato" com um garoto que com uma garota, pelo menos na adolecência quando você está confusa sobre a própria sexualidade. Mas agora.....num dá mais prá segurar isso aí naum. Coloca essas mulheres numa cama, please!
    Beijos e sucesso!
    Anciosa por mais...
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris, não se preocupe elas vão dormir juntas, mas isso só vai acontecer no fim do livro, a Alicia ainda vai dormir com a Beatriz e estou querendo que a Livia encontre alguem como uma vingança pois a Alicia tem outra pessoa, mas as duas vão ter uma noite fantastica juntas, até lá tem muitas coisas para acontecer.

    ResponderExcluir