quinta-feira, 20 de novembro de 2008

2º Livro [PEDIDO]



Capitulos 3, 4 e 5 do segundo livro

10 comentários:

bebezola disse...

Olá.
Gostaria de saber como achar o 1
e o 2 capitulo do livro.
Obrigada

Dela's disse...

Estou enviando o link dos primeiros capitulos.

http://soprales.blogspot.com/2008/10/2-livro.html

bruna disse...

Oiie
to adorando... ler...
nao vejo a hora de ler os outros capitulos...
to muito ansiosa...
...
bjos...

Bruna disse...

Oiie
to adorando....ler...
nao vejo a hora de ler os outros capitulos

estou ansiosa...
=D
bjos

Ju disse...

Oláa...
Se livro é maravilhoso....as vezes me pego vivendo realmente o que vc escreveu!....
Não toh conseguindo baixar os cap. 3 4 5...o linck sempre da erros. Tem como vc postar no linck do megaupload?
Muito grata!....
BJos

Rafaela disse...

Claro Ju sem problemas, vou fazer isso agora.

Ju disse...

Obrigada, Rafa....
Se cuida!...Tenha um bom dia!...
Bjos

Ju disse...

Oiii......olha eu aki te pertubando novamente!...rs
MAs...poxa!...tento de todas as formas baixar esses cap. e sempre da erro...sendo num link ou no outro!...
Me ajuda, por favor!....
Muitoooo agradecida!
BJos

Rafaela disse...

Ju me passa seu e-mail que eu te envio.

Ju disse...

Rafaaa....eu conseguir baixar...! Obrigada, minha linda!
quando vai postar o 9º em diante!? rsrs
Toh ficando mais aguniada ainda!...

jujuvilllas@hotmail.com