Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Almas Gemeas [PEDIDO]



Sinopse: Durante os anos 50, Pauline Parker (Melanie Lynskey) e Juliet Hulme (Kate Winslet) se conheceram na escolha e na mesma hora se tornaram grandes amigas passando juntas, todo o tempo possível. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, as duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las. Em uma época extremamente moralista, as duas famílias aumentavam suas preocupações, pois esse universo de sonhos e fantasias está prestes a se transformar em um assassinato cruel que chocou toda uma nação.

3 comentários:

  1. Olá garotas!!!
    Recomendo esse filme porque é muito profundo, você se envolve completamente na história das meninas, principalmente por ter acontecido de verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por postar este filme, adoro, isso demonstra o quando teu site é interativo e merece todos os méritos!

    Deborah

    ResponderExcluir
  3. baseado em fatos reais!
    nao acho que tem algo haver com homossexualidade , é muita mais sobre duas pessoas assassinas e com disturbios psicologicos !!
    nada de romance
    mas é intenso , esquisito etc
    e esse filme deu uma raiva das duas rsrs
    assassinato neh!!
    mas vale a pena assistir pq quase todo mundo de fora comenta!!
    sei la.......
    by anna

    ResponderExcluir