Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

FOXFIRE - EXCLUSIVO



Seguinte galera, o relacionamento delas é bem sutil, não é explicito. Nesse filme a Angelina Jolie mostra que não tem só um rostinho bonita e uma boca maravilhosa, dá um show de interpretação.
Neste filme Angelina Jolie vive uma relação lésbica que, na altura, conforme foi muito comentado, ultrapassou a ficção: “Eu fiquei surpresa em sentir aquilo por uma mulher porque antes só havia sentido algo assim por homens”, disse Jolie na época em que o romance foi descoberto”.

Maddy Wirtz (Hedy Burress) é estudante de arte e vive pelos corredores da faculdade fotografando as pessoas. No meio de uma aula, a estranha Legs Sadovsky (Angelina Jolie, filha de Jon Voight, ganhadora do Globo de Ouro de Atriz Coadjuvante por George Wallace) irrompe na sala. E da mesma forma como veio, vai embora. Mas ela volta e, ao saber que o professor de Biologia está assediando algumas das alunas, Legs as encoraja a tomar uma atitude, o que elas fazem prontamente. Como resultado Maddy, Ritz, Violet e Goldie acabam suspensas por três semanas. Alojadas numa casa abandonada, e influenciadas pelo espírito ousado de sua mentora, as cinco moças tornam-se amigas leais, partilham suas inseguranças e vivem muitas aventuras. Mas quando Goldie, viciada em drogas, enfrenta uma crise profunda, Maddy descobre que os métodos de Legs não são os melhores e que tudo tem seu preço. Aventura dirigida por Annette Haywood-Carter. Roteiro de Elizabeth White, baseado no best seller de Joyce Carol Oates. Com Jenny Lewis (de Corações Trocados), Sarah Rosenberg, Jenny Shimizu e Peter Facinelli.


MEGAUPLOAD

4 comentários:

  1. Desculpe, mas eu não acho que a relação é sutil. Acho que fica bem claro no filme que Legs se apaixona por Maddy, mas esta não se sente assim por Legs. Maddy tem apenas uma forte atração pela pessoa da Legs, mas sem um lado lesbico. Eu acho que vocês estão querendo ver lesbianismo demais onde não tem. Mas essa é só a minha opinião. De qualquer forma, o filme é bem legal, mas acredito que não possa ser considerado como um filme que trata de tema lesbico.

    ResponderExcluir
  2. É meio ÓBVIO que é lésbico. UHAUHAHUHAHAUHAUHAHU O filme é perfeito *-* E a Angie tá linda. Ou você não assistiu ele inteiro, ou não é observadora, hm.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é lesbica essa parte da Leds com a Maddy, a Leds é aventureira e pega a estrada enquanto a covarde da Maddy fica indecisa olhando a Leds partir.Se bem me lembro.

    ResponderExcluir
  4. o filme não tem nenhuma cena de beijo
    essas coisas
    é como um subtexto , mas da para perceber que duas garotas se apaixonam nesse filme!
    uma garota bonita que parece rockeira e rebelde....e uma menina que ficava com homens mais se apaixonou pela rebelde rsrsrs...
    é legalzinho o filme
    eu so assisti porque eu amo a angelina jolie né claro rsrs!!
    recomendo o filme GIA-FAMA E DESTRUIÇÃO COM A JOLIE TAMBEM É MUITO BOM
    UMA GRANDE DRAMA BASEADO EM FATOS REAIS E UM ROMANCE LES E SOBRE DROGAS, AIDS E MODA!!
    by anna

    ResponderExcluir