Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA

Coisas que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela explora momentos íntimos dentro de vidas específicas. O filme é sobre as tantas coisas que não podemos dizer apenas olhando para o rosto de uma pessoa. Ele se passa em San Fernando Valley, Los Angeles. A história é composta de cinco vinhetas entrelaçadas e se concentra num grupo específico de homens e mulheres cujas vidas - durante o curso de alguns dias - serão entremeadas, corroídas, enriquecidas e alteradas para sempre.

A detetive Kathy Faber chega na cena de um crime e se dá conta que a vítima é uma antiga conhecida, Carmen, que aparentemente cometeu suicídio. Mais tarde, veremos essa mesma Carmem quando era viva e no momento em que cruza seu caminho desapercebidamente com as outras mulheres cujas histórias são contadas no filme.

A Dra. Elaine Keener está passando o dia em casa, cuidando de sua mãe idosa. Ela gosta de um colega que não retorna suas ligações. Atormentada por essa obsessão romântica, Elaine procura uma cartomante, Christine, que lhe aconselha um caminho a seguir.

Rebecca Weyman é gerente de banco e amante de um homem casado. Ela descobre que está grávida e não sabe se vai ou não ficar com o bebê, mas não recebe nenhum apoio do outro lado. Enquanto enfrenta esse momento crítico de decisões difíceis, ela acha consolo envolvendo-se com seu assistente, Walter, e em uma relação estranha com uma hostil sem-teto.

Rose quer ser escritora de livros infantis e é a mãe de Jay, um garoto de 15 anos. Ela inicia uma amizade com seu novo vizinho, um anão, com quem rapidamente desenvolve sentimentos românticos e maternais. Ela esconde a verdadeira natureza desses sentimentos de seu filho, que já tem uma vida sexual bem mais ativa do que ela imagina.

A mulher que lê as cartas para a Elaine, Christine, mora com sua amante, Lilly, que está com uma doença terminal. Christine é uma boa conselheira para os outros, mas uma negação ao enfrentar a perda iminente de sua namorada. Ela se fechou para Lilly, uma pessoa afetuosa que está desesperada para fazer contato e que tem bem menos medo do que a cartomante.

A detetive Kathy Faber mora com sua irmã, Carol, uma professora cega da linguagem Braille. Carol sabe que é muito atraente para os homens e, no momento, está saindo com Walter, o assistente de gerência do banco. As irmãs especulam sobre os motivos do suposto suicídio de Carmen - e Carol está convencida que ela era uma boba que se matou por causa de um homem. Kathy é intimidada pela beleza de sua irmã e por seu duro senso de humor, mas acaba descobrindo que é tudo uma barreira para encobrir sua fragilidade, tão intensa quanto era a de Carmen.


Baixar Aqui

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Estou a procura do filme " Vicky Cristina Barcelona ", voce tem este filme

    ResponderExcluir
  2. oi! como faço pra baixar nesse fileflyer? sempre está indisponível. Valew!

    ResponderExcluir