Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

google6a418033f67349dc

Sugar Rush - 1x07 - Legendado

7º Episodio da 1ª Temporada
Episodio adicionado

http://soprales.blogspot.com/2007/09/sugar-rush.html

Amor e Suicidio


Tamanho: 319mb
Formato: rmvb
Freakshare

Livrando a cara


Depois de ser expulsa pelo pai ao revelar que está grávida, uma viúva de 48 anos se vê obrigada a morar com a filha Wil, que vive com uma jovem e sexy amante em Manhattan. Para preservar sua privacidade, Wil fará de tudo para arranjar um bom partido para a mãe na cidade.

Link

FALSAS APARÊNCIAS


Na Inglaterra do século 19, jovem órfã toma parte de um plano para dar um golpe numa rica herdeira. Mas os planos tomam outro rumo quando surge uma forte ligação entre elas.

Duração: 3h
2 partes

Parte 1
Parte 2

AS DELÍCIAS CELESTIAIS DE NINA

A diretora Pratibha Parmar, lésbica assumida, descreve a descoberta da homossexualidade em plena rigidez da sociedade da Índia. O pano de fundo é a luta de Nina para salvar o restaurante do pai e seu empenho num concurso de culinária indiana.

Baixar Aqui

Sugar Rush



Série britânica, baseado num livro de Julie Burchill que tem o mesmo nome que mostra a vida de Kim Daniels, uma adolescente lésbica, que na primeira temporada se muda de Londres para Brighton.


Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4
Episódio 5
Episódio 6
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Link
Link
Link

Link
Link
Link
Link
Link
Link


2ª Temporada

Episodio 1 ou link 2
Episodio 2
Episodio 3 ou Link 2
Episodio 4 - ou - Link2
Episodio 5

Episodio 6
Episodio 7 ou link2
Episodio 8 ou Link2
Episodio 9
Episodio 10


UM AMOR DE MULHER


Jeanne é uma esteopata que mora em Paris com seu marido e filho. Após uma festa, Jeanne conhece Marie, uma dançarina, onde se desencadeia-se os desejos mais secretos.

Tamanho: 299mb
Formato: Rmvb




Meninos não choram

Hilary Swank interpreta uma garota em litígio com sua própria sexualidade, modificando a vida de todos que a cercam. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz.

Desejo Proibido

Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. Com Vanessa Redgrave, Chloë Sevigny, Sharon Stone e Ellen DeGeneres.


Meu Amor de Verão


Legenda: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 280 Mb

D.E.B.S




Lucy Diamond (Jordana Brewester), a atraente líder de um grupo criminoso, voltou aos Estados Unidos e D.E.B.S., um grupo de espiãs de elite formado por raparigas de uma escola secundária, segue-lhe o rastro. Mas quando a agente, a bela Amy Bradshaw (Sara Foster), desaparece misteriosamente depois de uma luta cara a cara, D.E.B.S. inicia uma busca desenfreada ao esconderijo...

Tamanho:
278.6 MB
Formato:Rmvb



Amigas de Colégio



Elin e seus amigos adolescentes estão crescendo na pequena cidade de Amal. Nada acontece de novo até que Elin tem uma atitude inesperada ela vai à festa errada, e sua vida toma um rumo diferente . Presa entre dois interesses amorosos e uma hilária vida de cidade pequena, Elin tenta entrar em acordo com seu verdadeiro eu.

Tamanho:
281.6 MB
Formato: Rmvb

Megaupload

NUNCA FUI SANTA


Megan (Natasha Lyonne) é o protótipo da líder de torcida americana: linda, popular, tira boas notas e sai com o capitão do time de futebol. Um dia, porém, seus pais resolvem salvá-la de um possível desvio sexual, uma vez que ela é vegetariana, tem um pôster da Melissa Etheridge no quarto, abraça demais suas amigas e foge dos beijos do seu namorado. Os pais de Megan decidem por enviá-la para o campo de homo-reabilitação "True Directions", dirigido pelo ex-gay Mike (RuPaul), que possui um programa infalível de "cura", em cinco passos.

Tamanho:
278MB
Formato Rmvb


Melhor do que Chocolate



Duas garotas, Maggie e Kim, encontram-se em Vancouver – Canadá, desenvolvem um romance ocorrendo mudanças em suas vidas. Aliado a isso, Maggie tem que receber sua conservadora mãe, Lila que acaba de divorciar-se, descobrindo a verdadeira vivência de Maggie e seu grupo de amigos.

Tamanho: 327.1 MB
Formato: Rmvb



Ligadas pelo Desejo


Um thriller romântico. Duas mulheres, uma amante de um mafioso (Jennifer Tilly) e outra acabada de sair da prisão (Gina Gershon), envolvem-se uma com a outra e planeiam um golpe...


Imagine Eu e Você


Rachel está às vésperas de seu casamento com Heck, quando conhece Luce, a pessoa responsável pela decoração da igreja, que, com o impacto dos primeiros encontros, Rachel fica dividida entre o recém casamento e o amor.

Tamanho:
305,16 MB
Formato: Rmvb


QUANDO A NOITE CAI - When the Night is Falling


Camille é professora em uma faculdade cristã e conservadora em Toronto. Quando seu cachorrinho morre repentinamente, Camille é consolada por Petra, uma artista de circo moderno que está passando pela cidade. A partir deste encontro com Petra sua vida começa a mudar. Com um roteiro cheio de simbolismos, Quando a Noite Cai é uma dos mais importantes filmes da cinematografia sáfica. Um filme sobre a transformação, sobre o novo e sobre as mudanças que o amor pode provocar em todas nós.


Tamanho: 339,38 MB
Formato:Rmvb

Megaupload

AIMEE & JAGUAR



Berlim, 1943-1944. Em meio a bombardeios noturnos e a ameaça constante da guerra, nasce o amor entre duas mulheres - Lilly e Felice.

Tamanho: 350mb
Formato: Rmvb

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

The L word


Lançado no começo de 2004, THE L WORD trata das vidas de 7 mulheres tentando encontrar amor e sexo na movimentadi­ssima Los Angeles. O grupo, composto por Shane, Alice, Dana, Jenny, Marina e o pelo casal Bette & Tina, congrega mulheres com gostos e anseios diferentes, reunindo desde o feliz casal que quer filhos e lésbica que só topa sexo sem compromisso com direito a escala naquela hetero confusa depois de ter experimentado sexo com uma mulher. Os treze episódios da primeira temporada abordam o cotidiano de forma sensí­vel e bem-humorada.


1ª TEMPORADA
1x01 02 - Sendspace
1x03 - Sendspace
1x04 - Sendspace
1x05 - Sendspace
1x06 - Sendspace
1x07 - Sendspace
1x08 - Sendspace
1x09 - Sendspace
1x10 - Sendspace
1x11 - Sendspace
1x12 - Sendspace
1x13 - Sendspace

2ª Temporada (RMVB Legendado):

2x01 - Sendspace
2x02 - Sendspace
2x03 - Sendspace
2x04 - Sendspace
2x05 - Sendspace
2x06 - Sendspace
2x07 - Sendspace
2x08 - Sendspace
2x09 - Sendspace
2x10 - Sendspace
2x11 - Sendspace
2x12 - Sendspace
2x13 - Sendspace

3ª Temporada (RMVB Legendado):

3x01 - Labia Majora - Sendspace
3x02 - Lost Weekend - Sendspace
3x03 - Lobsters - Sendspace
3x04 - Light My Fire - Sendspace
3x05 - Lifeline - Sendspace
3x06 - Lifesize - Sendspace
3x07 - Lone star - Sendspace
3x08 - Latercome - Sendspace
3x09 - Lead, Follow Or Get Out Of The Way - Sendspace
3x10 - Losing the Light - Sendspace
3x11 - Last We Forget - Em Andamento.
3x12 - Left Hand of the Goddess - Em Andamento.

4ª Temporada (RMVB Legendado):

4x01 - Legend In The Making - Sendspace
4x02 - Livin' La Vida Loca - Sendspace
4x03 - Lassoed - Em Andamento.
4x04 - Layup - Em Andamento.
4x05 - Lez Girls -> Em Andamento.
4x06 - Luck Be a Lady - Em Andamento.
4x07 - Lesson Number One - Sendspace
4x08 - Lexington And Concord - Sendspace
4x09 - Lacy Lilting Lyrics - Sendspace
4x10 - Little Boy Blue - Sendspace
4x11 - Literary License to Kill - Sendspace
4x12 - Long Time Coming - Sendspace


5ª Temporada

5x01 - LGB Tease ou Link2
Legenda
5x02
5x03 - Lady of the Lake - Rapidshare (1 - 2) ou Sendspace
5x04) Let's Get This Party Started - : SendSpace SendSpace 02 MegaUpload "RapidShare": Parte 01 e Parte 02

5x05 Lookin' at You, Kid - SendSpace RapidShare: Parte 01 e Parte 02

5x06 - Lights! Camera! Action! (legendado)
"SendSpace 1" "SendSpace 2" "RapidShare": Parte 01 e Parte 02

5x07 - Lesbians Gone Wild
5x08 - Lay Down the Law
5x09
5x10 - Lifecycle
5x11 - Lunar Cycle
5x12








Gia - Fama e Destruição



Em tom de documentário é narrada a vida de Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue e da Cosmopolitan. Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão homossexual por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável. Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência.



1º parte

2º parte

Assuntos de Menina



Ainda abalada pela perda da mãe, que morreu há 3 anos de câncer, a bela e sensível Mary Bradford (Mischa Barton) não consegue se comunicar com o pai e a madrasta. Alheios aos problemas emocionais dela, eles a enviam para um internato feminino. A recepção das novas colegas é ótima e ela é instalada no quarto das lindas Paulie Oster (Piper Perabo) e Tory Moller (Jessica Paré), a primeira rebelde e idealista e a outra insegura e rica. Aos olhos dos outros Paulie e Tory boas amigas, mas em seus corações elas são amantes ardentes. Apesar do espanto inicial, Mary, com seu jeito tímido, conquista a confiança das duas e se torna a única confidente do casal. Enquanto tenta se adaptar ao novo ambiente, Mary vê a dificuldade das amigas em lidar com alguns dos impasses do relacionamento, causados pelo preconceito de suas famílias e por suas profundas crises de identidade, principalmente quando Paulie e Tory são pegas na cama. Temendo uma reação contrária da família, Tory passa a ter uma relação heterossexual, para acalmar os ânimos. Além disto a própria Tory quer se convencer que é só amiga de Paulie, que não se conforma com esta situação pois a ama profundamente e não medirá conseqüências para ter de volta a pessoa que mais ama. Caberá a Mary tentar impedir que algo trágico aconteça.


Tamanho: 700mb
Formato: Dvdrip