quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LIVRO VIRTUAL - AS POESIAS DELAS

O livro As Poesias Delas, de Juliana Ladeira, retrata a história de dois jovens que decidem melhorar de vida numa cidade maior do que a que nasceram. Com pouco dinheiro e sem noção de como é viver numa cidade maior, o casal ainda sonha com um casamento. Junior, namorado de Janaína, não consegue pensar em nada a não ser em ficar rico, enquanto Janaína sonha apenas em ser Feliz não se importando como. Os sonhos do casal começam a ser modificados a partir do momento em que encontram Alexia - uma jornalista bem conceituada que se apaixona por Janaína no exato momento em que a conhece - embora seja num momento conturbado. Esta história mostra o quanto os sonhos que se sonha junto podem ser apenas falta de conhecimento do amor verdadeiro.
A autora também publicou dez partes do seu segundo livro - Emi e Evalin. Este contem quinze partes, mas cinco partes, e dois contos eróticos exclusivos, estão disponíveis apenas no livro impresso que será vendido a partir do início de Fevereiro. As Poesias Delas está sendo publicado por completo, mas ficará no blog só até o mês de Junho, ficando disponível posteriormente apenas impresso.

Emi e Evalin já obteve mais de dez mil leituras de mulheres, e até alguns rapazes, de vários estados brasileiros.

Para ler Emi e Evalin, basta ir no blog beijosquenaofuram.blogspot.com. Para ler As Poesias Delas é preciso fazer um cadastro rápido no blog Beijos Que Não Furam e aguardar um convite da autora para visualizar o blog do livro restrito às leitoras convidadas.

2 comentários:

Jesse disse...

Olá, acompanho sempre seu blog, acho muito interessante. Sou nova aqui e gostaria que desse uma olhada no meu também. http://jesseword.blogspot.com/

Beijos, Obrigada !!

Sadie disse...

Olá,

Faz tempo que entro aqui e nunca deixei meu escrito.
Gosto muito do seu cantinho.
Quando quiser conhecer o meu: http://elaeoutrasmulheres.wordpress.com/