Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Anna Torv entra no elenco da nova series da HBO



Foi anunciado nesta terça-feira que Anna Torv (Fringe) está confirmada no elenco do piloto da nova série de Murphy, Open. Além disso, Jennifer Jason Leigh (Revenge, Weeds) irá interpretar o interesse amoroso de Torv.
Open fará uma exploração provocante sobre a sexualidade, monogamia e intimidade nas relações humanas. O roteiro do piloto ficou por conta de Murphy e Lauren Gussis (Dexter).
Torv irá interpretar Windsor, uma instrutora de yoga em uma relação duradoura com Holly (Leigh), uma atriz dedicada à carreira. Quando Windsor conhece Grace, uma ginecologista casada com Jonathan (Scott Speedman), sente uma conexão instantânea. A instrutora e a ginecologista, então, ficam confusas, respectivamente, quanto ao relacionamento e à própria sexualidade.
Se a HBO der sinal verde para a série, Open será o terceiro projeto no ar de Murphy, ao lado deGlee e American Horror Story: Coven.

Fonte: Series Maniacos

The Fosters Legendado



Sinopse: Produzida pela cantora e atriz Jennifer Lopez, The Fosters mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães, que criam filhos adotivos junto com um filho biológico. 
O casal vê sua família, que já é grande, virar de cabeça para baixo quando adotam mais uma garota difícil de lidar. Uma das mães é uma policial e a outra é vice diretora de escola particular. Elas têm um filho biológico e já tem adotados um casal de adolescentes gêmeos.

1×01 – Pilot
Uploaded - Cloudzer
1x02 – Consequently
Uploaded - Cloudzer
1x03 – Hostile Acts
Uploaded - Cloudzer
1x04 – Quinceañera 
Uploaded - Cloudzer
1x05 – The Morning After
Turbobit - Uploaded
1x06 – Saturday
Uploaded - Turbobit
1×07 – The Fallout
Uploaded - Turbobit
1×08 – Clean
Uploaded - Turbobit

Fonte: Vm-Séries