sábado, 13 de agosto de 2011

Querido Diário,

como ia dizendo, ficamos bem por um tempo. até... até um ter cometido o erro muito grande.


eu conheci uma garota, ela e os amigos dela eram muito legais.. comecei a sair com mais com eles.. conviver com eles, principalmente com 'ela'. acabei por misturar sentimentos, que no final acabaram por me fazer escolher 'ela' e não, quem eu realmente deveria escolher, a pessoa que eu amo.


eu essa garota, a gente ficou, por uma semana no maximo.. mas depois, aquele sentimento de "o que é que vc ta fazendo na sua vida?" começou a me tormentar cada vez mais. e eu... voltei para a minha namorada.


mais uma vez ficou tudo bem até aí...


e eu e essa garota a gente resolveu ficar amigas, continuavamos convivendo.. para mim não havia mais nada entre nós..


um belo (merdoso) dia a gente decidi ir sair, a noite, num bar. bebi demais nessa noite.


demasiado até.. no final fomos para casa de uma colega, eu , 'ela

Nenhum comentário: