sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Querido Diário,

hoje o dia correu muito bem.. tirando uma discussãozinha que a gente teve pela tarde... mas logo ficou tudo bem. é impossivel não discutir com ela.... mas tambem é impossivel ficar sem ela.
mas pronto, ficou tudo bem.




hoje foi o meu dia de folga, por isso ficamos falando o dia todo, e tambem aproveitei para ler um livro que estava pra ler : "Meninas e mulheres". nunca li algo tão bonito, tão profundo , tão real. aconcelho qualquer uma a ler.
me deu uma visão diferente ver as coisas.. ao ler o livro, me lembrei de uma citação que uma vez ouvi: "algumas pessoas são destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas nao a ficarem juntas."
isso vai contra a minha propria regra de vida que é: "se duas pessoas se amam, porque nao ficarem juntas???"
mas tenho de confessar que a frase tem o poço profundo de verdade... e que pra ser sincera tenho medo de enfrentar essa frase.. de imaginar que um dia poderei acordar e ela nao estiver ali. ela é minha vida, é tudo pra mim...

bom, como eu disse hoje correu bem o dia, ate a uns minutos atras... e ela decide ir ver "The real L word" . e como eu ja lhe tinha falado da Whitney que é a minha garota de sonho... ela resolveu me dizer que ela nao é tao boa assim, que prefere mesmo é a Tracy...........................
mas que raiva, senti ciúmes... detesto quando ela faz isso. mas na verdade eu tambem provoquei...
começei a brincar falando que eu amo a whitney e que se pudesse ia hoje mesmo atras dela.. ela começou a ficar irada... e eu adorando aquilo.. e continuei provocando. nao sei porque fiz aquilo... mas tava gostoso de ver ela com ciumes... mas ela ficou mesmo brava.. e saiu da net... ate agora nao voltou e eu nao cheguei a falar pra ela que tava brincando.... tadinha... a sorte dela é que eu to longe, porque se tivesse pertinho dela... nossa.... conheço bem aquela carinha de cachorrinho abandonado com ciumes... ela fica tao linda.... e a voz dela fica tao sexy quando ta brava...
nossa como eu sou dose , viu!!!! eu mesmo nao me aguentaria... se eu namorasse comigo mesma iria dar em doida! porque eu sou louca, mas sou louca por ela!!!

e espero acabar a noite bem... vendo o facto dela ainda nao ter entrado na net.. se essa garota soubesse o quanto sou doida por ela, o quanto eu sinto a falta dela.. se ela soubesse que eu atravessaria o oceano que nos separa neste momento pra tar com ela... se ela soubesse...

eu amo minha gatinhaa... só tava brincando. mas a verdade é que ela fica muito mais atraente brava.


com muito amor, Lu


Nenhum comentário: