terça-feira, 16 de agosto de 2011

oi meninas.. um muito obrigada por me tarem seguindo. eu é que escrevo o "Querido Diário" .
queria partilhar um pouquinho não só de mim, mas como da minha hisória. e sim.. é minha mesmo. sai de coração. a verdadeira dona do blog me deu a permissão das postagens, e agradeço o voto de confiança (:

por isso se quiserem falar comigo aqui está o meu email: diariodelas@hotmail.com
será com grande prazer que responderei todas as perguntas, ouvirei quem quiser ser ouvido e falarei com quem me quiser ouvir.

desde de já, o meu nome é Lu, tenho 17 anos, moro na Inglaterra , mas brasileira, procuro ser feliz e buscar o melhor da vida todo o dia e sou lésbica. me conheçam apenas assim.

com amor, Lu.

Um comentário:

Eh O Inferno disse...

Dei uma lidinha, achei interessante teu blog menina