segunda-feira, 11 de julho de 2011

Revista Playboy – As Tchecas – Julho 2011


Megaupload

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito excitante as duas são muito lindas

caroolzinha disse...

baxei, elas são bonitas

Danielly disse...

wow...

Ana Sant ' Ana disse...

Sinceramente não acho legal esse tipo de revista machista e sexista de grande popularidade masculina, é fato que muitas mulheres teveram que brigar por seu espaço, e acredito q vcs do blog tbm, brigar contra esses homens machista criadores desses tipo de revista, que só trata nós mulheres como objeto e não seres pensantes.
Vamos acabar com isso mulher não é só bunda e peito.

Dela's disse...

Olá Ana, entendo perfeitamente sua posição. Meu blog é frequentado por varias pessoas e algumas gostam de ver Playboy. Nossa postagem não coloca a mulher como objeto, mas como um ser humano lindo. Nossa mente é diferente de qualquer homem e acredito que nossa visão em relação as fotos é de admiração a beleza e a arte. Fico feliz com seu comentário, gosto que as leitoras exponham qualquer opinião.

Anônimo disse...

vou conferir. obrigada rafa.

Anônimo disse...

Realmente as duas são lindas ! E concordo com a dona do blog ao dizer que nossa mente é diferente de qualquer homem, pois sabemos admirar não apenas a beleza física das mulheres como também e mais ainda a beleza interior. O que existe de mais belo em uma mulher é sua essência feminina, sua delicadeza, sua inteligência e sua força interior. Acho louvável a atitude de colocar a playboy para agradar as que gostam, porém devemos estar conscientes de que essas revistas realmente não foram feitas para nós e sim para atender aos interesses sexuais de homens machistas, sexistas e arrogantes que só valorizam a beleza física da mulher.
E o que é mais repgunante é que esses mesmos homens nojentos que ficam se masturbando ao ver esse tipo de revista, são completamente homofóbicos. Ou seja, eles se excitam vendo duas mulheres juntas, porém são os primeiros a soltar pela boca o veneno homofóbico. Não passam de um bando de hipócritas falocratas !!!

Anônimo disse...

cOMIA AS DUAS
apesar de gostar de brasileiras