quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selo - "Esse Blog é Recomendadíssimo"


Olá meninas, recebemos esse selo dos blogs Sem Preconceitos e  Universo Sapho , fiquei muito feliz por lembrarem e gostaria de agradecer a estes dois blogs... Muito Obrigada!!

Existem algumas regras que respondemos agora:
1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.

2. Responder as perguntas abaixo aqui nos comentários, como naqueles caderninhos que se passavam na escola que você contava as suas intimidades!(Quem nunca escreveu neles que atire a primeira pedra!)

Nome: Rafaela
Uma música: Dificil essa.....Gravity da Sara Bareilles
Humor: Depende do meu grau de stress no trabalho
Uma cor:  Laranja
Uma estação: Outono
Como prefere viajar: Prefiro ficar em casa...ja viajo demais a trabalho.
Um seriado: Grey's Anatomy
Frase e/ou palavra dita por vc: Interessante
O que achou do selo: Extasiada com o reconhecimento, fiquei muito feliz.

Blogs Recomentados:

 

- Aroma de Mulher
- AstridyGurgel
- Beijos que não Furam
- Elas e Elas
- Gokigenyou Fansub
- Meninas Super Sapatosas
- Os Segredos Dela's
- Sappho
- Universo Sapho
- Ayla-MusicDown
- Meninas na Parede
- Sem Preconceito
- Girls On The Side
- Lebiscoito
- Como esquecer

5 comentários:

Astridy Gurgel disse...

Olá Rafaela!
Muito obrigada pela lembrança.
Nome: Astridy
Uma música: Sentimental Demais
Humor: Tem dias que é negro em outros dias bem leve.
Uma cor: Vermelha
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Avião
Um seriado: Grey's Anatomy
Frase e/ou palavra dita por você: A vida nâo é dura.
Nós é que a tornamos dura quando somos severas, nervosas e exigentes demais com os nossos semelhantes. Astridy
O que achou do selo: Uai, amei! Adorei de coração! Obrigada!

Meninas Na Parede disse...

Obrigada Rafa pela indicação!!!
Vamos indicar seu blog tbm..
Bjão.

Meninas Na Parede disse...

Como faço pra entrar em contato com vc?

♫♫ Ayla-MusicDown ♪♪ disse...

Olá Rafa, eu ía indicar vc e Astridy, mas vcs já haviam sido indicadas pelo UniversoSapho, creio que a lista dos 15 tem q ser diferente ou quem errou fui eu ?

Help-me please..rs

Baci nel cuore........

Girls On The Side [GOTS] disse...

Olá queridas! Obrigada pela recomendação! Tbm as recomendamos porque gostamos muito de checar este blog! Obrigada! Bjs